sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A vida é muito curta para que eu perca tempo gostando de alguém. Para que eu passe noites comendo sorvete e lembrando dele. Para que eu pegue nojo de uma música que amava porque me lembra ele. Relacionamentos trazem borboletas no estômago, corações partidos e lágrimas escondidas. E eu não gosto disso. Eu só quero ser feliz e viver cada dia como se fosse o último. E esse foi o último. Meu último dia com você. Até mais.
 
 
Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.
 
 
 
 
Quem ama corre atrás, quem ama procura, luta, insiste, persiste. Quem ama não desiste, independente dos obstáculos que tiver que enfrentar. Tem gente que diz que ama, mas não sabe o que é isso.
 
 
“Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua
falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário