quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

''E agora acho que tomei jeito, cansei de insistir numa coisa que NUNCA vai dar certo, Dei tudo que podia de mim mas agora cansei, cansei de lutar em vão, cansei de lutar sozinha, cansei de escutar suas mentiras e também de acreditar que você podia mudar, mas não me arrependo de nada graças a Deus pois tudo que fiz foi por livre e espontânea vontade e sei que agora to saindo dessa sem nenhum peso na cabeça, agora eu vou e ser feliz, vou sentir o gostinho da liberdade e sentir como e bom sair com as amigas, beber, pegar quem eu tiver que pegar com a consciência limpa de que não estou fazendo nada de errado estou apenas me divertindo e sendo feliz :),# Agora se você quiser corra atrás,mude, faça tudo que um dia eu fiz por você e um pouco mas, porquê de mim não sai mas nada nem um misero 'vem me ver'.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário