domingo, 30 de dezembro de 2012

"E mais uma vez eu imagino você aqui. Quanta loucura. Você anda de passagem sempre por aqui, pela minha casa, pelos meus pensamentos. Visita-me mais que o carteiro, mais que a minha tia que traz bolos e guloseimas toda semana. Visita-me mais do que qualquer um, e no fundo, você nem sabe. E quando você chega por aqui eu vou fazer minha especialidade – pipoca – para assistir aquela comédia romântica que tanto amo e imaginar eu e você nos personagens. Mas você não me dá chance nem de ligar a tevê. Já está nos meus pensamentos desde o acordar. Não sai de lá. E eu vou mexendo na panela e é como se você estivesse atrás de mim, beijando o meu pescoço, me deixando louco. Aí fico arrepiado e viro bruscamente e você já puxa meu cabelo e me lasca um beijo. Tão velozmente, tão rapidamente. Meu coração palpita, meu coração grita. Você pega a pipoca e eu fico com o dedo na boca te observando. Juntos, levamos a pipoca pra sala. E eu volto pra cozinha, desta vez para fazer brigadeiro. Você não me deixa em paz, me perturba demais. E eu incapaz de te evitar, imagino você aqui. Termino logo esse brigadeiro que você tanto ama. Você lambe a colher como se estivesse em um comercial de televisão seduzindo os telespectadores e faz aquela cara tímida e safada que eu adoro. A gente vai pra sala, ver logo esse filme. Enquanto rola o filme trocamos várias caricias. Você passa a pipoca no brigadeiro e eu em seguida tusso com risos para dizer o quanto estranho é seu gosto doce e salgado misturado. Logo você ri e passa brigadeiro no meu nariz. Eu vou limpar e você me suja mais e mais. Tudo termina com sua boca colada na minha limpando a besteira que você havia feito. Você vai embora logo depois e meu coração dói ao te ver partir. Vou dormir e abraço o travesseiro, o ursinho e o que tiver direito. Todos os objetos me fazem lembrar, pensar e querer você aqui. E agora que você já deve estar longe, me pego cochilando, sonhando e vou dormir. Acordo e um enorme suspiro sai de mim. Cochicho comigo mesmo, baixinho: “Que noite perfeita, só falta você saber que eu existo para finalmente ver se isso tudo se torna real”." (Pedro Smarth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário