sábado, 22 de dezembro de 2012

“Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer, porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.”


“Quando a gente ama, a gente fica meio bobo. É normal, eu sei.”


Prometeu tanto, e não cumpriu nada.


Ouvir um: “hoje eu me lembrei de você” ás vezes, faz bem. Sabia ?


Uma das melhores sensações que existe é quando você está atoa dai vem uma lembrança e você solta um sorriso bobo.


SÓ NÃO FINJA GOSTAR DE MIM.


Se quer, faça. Ou passe todo seu futuro pensando em como seria se seu medo, não fosse maior do que a sua coragem.


Meu temperamento é igual pimenta: não é todo mundo que gosta, não é todo mundo que aguenta.”


Sabe quando você para e pensa: “que porra é essa que tá acontecendo na minha vida?” Então.


Eu estava perdendo muito tempo pensando na vida ao invés de viver.


Não deixe com que seu medo seja maior do que sua vontade de ser feliz.


“E se a felicidade encontrar-se no abismo? Você pula?”


“O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.”


“As pessoas culpam o mundo, mas esquecem que são elas que o fazem.”


Eu ignoro, desprezo, não corro atrás, mas acredite, eu ainda me importo.


“Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial.”


“A dor e a raiva conseguem transformar as pessoas, e acredite, é para pior.”


Eu gosto de sonhar, pelo menos lá meus sonhos se realizam.


“Acredite, meu plano nunca foi me apaixonar por você.”


“Eu quero voltar para os velhos dias, quando o telefone tocava e eu sabia que era você.”


Feliz fim do mundo pra vc que ja viu seu mundo acabar algumas vezes e no dia seguinte estava tudo bem"


“Você não é capaz de me entender e eu não consigo te decifrar. Então me explica, por que a gente combina tanto assim?”


“Abandonei, os sorrisos bobos, o brilho do olhar, os suspiros apaixonados, deixei a paixão pra trás, mas também não vou ter choro nem dor, por que se não se ama não se sofre por amor”


“Corri atrás, te procurei e quis saber de você. Agora chega. Não te procuro mais, nem corro atrás. Te deixo livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”


“Eu não conseguia fazer você ver, que eu te amei mais do que você jamais saberá.”


“Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar pra encher com ciúme, tô te ligando pra falar que tô com ciúme, mas não vou te encher.”


“Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesmo. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.”


“Você nunca sabe que resultados virão de sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”


"Talvez o nosso final feliz seja esse, cada um pro seu lado.”


"Ai você me aparece de novo, trazendo tudo aquilo que eu já havia esquecido, ou melhor, que eu achava que havia esquecido.”


“Seja qual for minha escolha, terei que viver com ela para sempre, tenho que poder seguir em frente sem olhar para trás.”


“Hoje aconteceu uma coisa engraçada, que atestou mais uma vez a minha incoerência comigo mesmo. Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo. Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo.”


“Não é errado ser gordo, nem narigudo, nem orelhudo, nem sardento, nem baixo, nem alto, nem magro. Errado é fazer o mal, é ser maldoso, é ter má índole, é ter sentimento ruim dentro do peito, é se juntar com mais meia dúzia para apontar o dedo para o outro e rir da cara dele até a barriga doer.”


“Devo confessar que tem dias que eu estou insuportável, difícil de conviver. Dias esses que até eu não me suporto. E eu fico me perguntando: “Como você pode me aturar e me aguentar desse jeito?” Só tem um resposta: o nome disso é amor.”


“Eu e essa mania de ficar olhando as estrelas e pensando em quem não da a minima para mim”                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário