sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hoje acordei com saudade de você, hoje eu acordei com vontade do teu beijo, hoje eu acordei só para ver você feliz. Será que é pedir demais para você me ver? Será que é pedir demais para você notar o quanto eu te amo? Hoje eu acordei pensando em ti, hoje eu acordei com vontade de nós dois. Será que você não vê que eu te quero? Será que você não vê que eu daria de tudo para estar novamente perto de ti? Sentindo teu cheiro, sentido teu abraço. Será que se eu pedir você volta? Será que se eu pedir você fica? Venha me beija como antes, me chama de sua e diz que vai ficar tudo bem, venha e diz que me ama, venha e me dê um abraço, o seu abraço. Hoje eu acordei com o seu cheiro, com o teu beijo, com o teu abraço, e com a explicação de te amar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário