sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hoje eu disse “chega”! Não quero mais o que me dá dor de cabeça… Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim…



Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas. Caio Fernando Abreu

 

 

Tu colhes o que realmente plantas, então penses muito antes de atuar ou recitar palavras sem significados pois tudo que vai sempre acaba voltando com mais intensidade.  



 E aí eu você se apaixona pelo sorriso mais lindo, pela voz que mais te encanta, pelos gestos que te fazem delirar e pelo amor, que nos seus sonhos, te faz feliz… 

 

 

 


Não sei aonde errei e muito menos o que aconteceu. Não sei se acabou ou se nunca começou. Se os opostos se atraem, por que éramos tão parecidos? E se o que é verdadeiro sempre volta, o que você esta esperando?
- Querido john



Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário