sábado, 22 de dezembro de 2012

                        MENSAGENS PARA FOTOS:

 

Mas sabe, eu sou feliz, tenho certeza disso. Porque o que me deixa feliz, é eu gostar de mim mesma, saber até onde cheguei e onde posso chegar, saber que posso mudar muitas coisas que não estão certas, saber que posso ajudar alguém por mais que não tenha uma retribuição. Por mais que eu passe por situações difíceis, não vou estragar minha vida por qualquer coisa...

 

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol...."


Se no final valer a pena, não importa a dificuldade da caminhada.

 

 

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. S
ou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

 

 

Todo mundo já ta cansado de saber que as pessoas tem gostos diferentes e diferentes maneiras de agir, então não se importe com os outros, vai estampar esse sorriso no rosto, e vai viver tudo que tu quer , pois a vida é uma só.

 

 

E aos poucos a vida vai me mostrando, por qm eu devo lutar e de qm eu devo desistir.

 

Ciumenta compulsiva e possessiva. Amante de música, abraços apertados e inesperados, sorrisos verdadeiros, e olhares penetrantes. Felicidade eminente a que sente quando dizem que sentiram sua falta. Pode ouvir milhares de elogios. Para mim, é preferível conviver com as pessoas. Não faz questão de ter as unhas sempre impecáveis. Não se importa em ter milhares de amigos por perto. Deseja os poucos. Os poucos essenciais. É moça distraída. Em um instante está centrada e focada, no outro, se perde em meio à seus pensamentos. Gosta de fazer as pessoas sorrirem. Gosta de receber atenção. Gosta de quando lembram detalhes de sua personalidade geniosa. Gosta de receber carinho. Não resiste à um afago. Quando ama, ama de verdade. E não é pouco. Pode ser a pessoa mais calma do mundo, e também a mais irritada dele. Tem seu lado meigo, seu lado carinhoso, seu lado generoso, seu lado bondoso, seu lado amável, seu lado odiável, seu lado irônico; e cada um, tem seu lado que merece. […] forte e decidida por fora, mas por dentro, se encontra menina encolhida e amedrontada. […] Ela só deseja alguém que a ame. Que não a deixe. E que não solte sua mão no primeiro obstáculo. Que estará ao seu lado, haja o que houver. […] Moça que aparenta ser forte, e também frágil. Mas nunca duvide dela. Não conhece a capacidade de suas ações.

 

 

Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.

 

 

A cada tropeço,um recomeço
A cada falha,uma tentativa
A cada derrota,uma luta
A cada barreira,uma experiência
A cada desafio,uma aprendizagem
A cada momento dificil,uma superação
A cada sonho,uma esperança
A cada objetivo,uma busca
A cada busca,uma descoberta
A cada descoberta,uma nova razão pra viver !

     

Para não ver, agente fecha os olhos. Para não ouvir, tampamos os ouvidos. E para não sentir? O que a gente faz ? 

 

'' Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Sábado vira Segunda, atitude vira oportunidade e a oportunidade vira sucesso . ''
 
Desculpa, não nasci para agradar ninguém, em um mundo em que todos são iguais eu optei por ser diferente! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário