sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

“Porque eu sou assim. Por mais que eu goste, me afasto. Por mais que eu ame, tento esquecer. Sofrer não é uma das minhas opções. Nunca foi, e nunca será.”
 
 
“Esse texto, é uma forma boba de eu deixar bem claro o que sinto por você: pode não parecer, mas eu nunca deixei de sentir. Só fiquei sem demonstrar, parecia mais fácil falar para todos em voz alta: “Eu não sinto mais nada, sério.” E todos acreditarem ou fingirem acreditar. Mas é que, só eu sei o quão ruim é deitar e não conseguir dormir por ficar pensando em você á noite toda - essa parte não é ruim, adoro pensar em você… A parte ruim é lembrar que não és minha. - E queria dizer que eu vou estar à sua espera - posso morrer esperando - mas á esperança de um dia ter você denovo em meus braços é o que dá um propósito à minha vida.”
 
 
“Eu costumo guardar as coisas para mim, porque na realidade, ninguém realmente se importa.”
 
 
“Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?”
 
 
“Eu nunca me vi dependente de nada, aí do nada, aparece você e porra, muda todas as minha expectativas, todos os meu planos. E então, caralho, me vejo totalmente dependente de ti."
 
 
“Eu já ouvi dizer que não há como parar um rio que corre para o mar. Me sinto assim em relação a você, não sei como parar, eu corro pra ti, cada vez quero estar mais perto. Sinto que sou parte tua, quero me juntar a você, ser um só. Não há como parar, pois o desejo é crescente e cada vez chego mais perto de ser total e infinitamente teu.”
 
 
“Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.”
 
 
“Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.”
 
 
Se todos se importassem com o amor, que aprendizado iríamos ter com a decepção?
Tudo que acontece nessa vida é por algum motivo.
O que é ruim hoje, pode se tornar bom amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário