sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tenho ciúmes de frases, de olhares, de conversas, tudo que não for comigo. Na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim. Não adianta, eu sou assim.
 
Eu não sei puxar assunto, então colabora e vem falar comigo?
 
 
Lei da vida: Você se preocupa com a pessoa e ela nem lembra de você.
 
 
 
“O cara tem namorada? Ah, mas prometeu largar a namorada por você, né? Sei, e isso já tem quanto tempo mesmo?
Seguinte: Ele não vai largar. Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando, pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status de “em um relacionamento sério” é a outra lá. É ela quem vai nos aniversários dos amigos, é ela quem está nas festas de família. É ela abraçadinha nas fotos. Ela quem recebe sms de boa noite e beijinho de bom dia. Mas não se preocupe, assim que o Facebook criar o status “sendo usada pelo namorado de outra” você também poderá atualizar o seu, tá fofa? beijos!”
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário