quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

“Você duvida de tudo e de todos, até do seu coração, você não ta nem ai pro que eu sinto, me trata como opção, depois não venha dizer que eu mudei, o amor não manda recados, ta me perdendo e nem percebeu, toma cuidado. Se outro alguém aparecer o que eu vou fazer? Se acaso eu me entregar e não me arrepender? E se eu me apaixonar quem perde é você. Eu já fechei a minha cota dei chances demais, você não ta levando a sério o mal que me faz, eu já me decidi, não corro mais atrás. Vai esperar me ver com outro pra dizer que me ama? E que eu desista e apague a nossa história, e que eu te esqueça pra vir me procurar? Vai esperar que tire você de uma vez dos meus planos, pra perceber que cometeu um engano, e como eu te amo ninguém vai te amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário