quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

“Eu sei que você sente falta dele. Sei que você sente falta do jeito que ele te chamava, dos apelidos carinhosos destinados apenas a sua pessoa. Sei também que você sente falta das mãos dele, a propósito maiores que as suas, que insistiam em segurá-las em lugares públicos para dar a ideia de que “Ela é minha”. Sei que você sente falta dos casacos dele que te protegiam do frio, já que eram maiores que seu corpo. Sei que sente falta do cheiro dele também, e que já se pegou sentindo aquele perfume do nada, parece coisa de cinema, mas você já sentiu, admita. Sei que você sente falta da maneira como ele notava que estava mal, e da maneira que se importava até quando você dizia estar tudo bem. Sei que sente falta até de suas discussões, que mesmo nas piores, eram encerradas com um beijo vindo de ambas as partes. Sei que sente falta de ouvir a música de vocês, e sente porque é incapaz de ouvir de novo por não se sentir preparada para lembrar dele. Mas querendo ou não, você lembra dele não é? Você fica dispersa na sala de aula escrevendo o nome dele nas bordas das folhas dos seus cadernos, não é ? Eu sei que você pode viver sem ele, mas simplesmente não quer, não é? Você ainda o ama. Se não amasse, a voz, o jeito, o cheiro e o toque dele não passariam pela sua cabeça enquanto digo todas essas coisas, já que eu simplesmente não citei nome de ninguém […] ”

E dizem que namoro a distância é sem graça. Dizem que não dá certo. QUE NADA. Tenho orgulho de dizer pra todo mundo que namoro a distância, não escondo pra ninguém quem me faz feliz.E dai que não tá aqui pra me beijar? Nem tudo na vida se resume a beijo sarro e sexo. Se é felicidade? O resto que se foda, você foi capaz de preencher um vazio, e nele pois um carinho que jamais imaginei em receber, você me ensinou a lição mais valiosa do mundo. Se for pra beijar, vai ser você e mais ninguém. Eu olho casais se beijando, sera que sinto uma falta de carinho? Sinto sim, mais é o seu carinho, se não for o seu não serve. Porque tu entrou na minha vida quando ninguém foi capaz de me dar esperança, tu entrou nela e se tornou um tudo. Como eu te provo? Vem ver meu sorriso como ele é verdadeiro quando ouço seu nome ou quando lembro de você de nossos planos, isso toma conta de mim, mesmo que tente explicar ninguém vai entender, nem eu entendo, apenas sou capaz de sentir o que jamais ninguém me fez sentir, mais sei o que sinto, e é tão verdadeiro quanto o céu. E me da vontade de viver de construir uma historia onde existe eu e você. Você é a coisa mais linda que Deus me deu, foda-se o resto. você veio quando eu mais precisava, quando eu achava que não era nada. Você me faz feliz de uma forma unica que nenhum por perto é capaz de fazer tão bem assim, e eu sorrio de verdade pra todo mundo ver. Deixe que falem, o resto? É bobagem eu amo você.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIA 30 DE JANEIRO, DIA DA SAUDADE
Na verdade, todo dia é dia da saudade. A cada dia que passa é uma lembrança, um momento, uma saudade que fica para trás. Todos temos uma saudade, seja de uma época, de uma lembrança, de algo ou de alguém. Saudades do que foi bom e passou, saudades de alguém que não ficou, saudades e vontade de reviver um momento. Saudade de alguém que se foi, saudade de alguém que mudou, saudade de alguém que hoje virou simplesmente um desconhecido. Saudades de algum lugar, de alguma brincadeira, saudades de sonhar. Saudades do que eu já fui, do que eu queria ser, do que eu  não voltarei a ser. Saudades de um riso, de um abraço, de um colo. Apesar de ás vezes amargar e doer, é bom, significa que algo, alguma coisa ou alguém na nossa vida valeu a pena.  Autora: Bárbara Flores
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica, o que for. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
(Caio F. Abreu)
Linda, tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. As pessoas com quem realmente vale a pena gastar o seu tempo e a sua preocupação não mexem com a sua cabeça desse jeito, a ponto de fazer você perder a fé em você mesma. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
(Ana Maria Pacheco Caldas)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você...
“Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.”
— Caio Fernando Abreu

domingo, 27 de janeiro de 2013

Esse pode não ser o momento certo. Eu posso não ser a pessoa certa pra você e nem você a pessoa certa para mim. Mas há alguma coisa sobre nós que eu quero dizer, porque há algo entre nós, que de qualquer maneira não sei explicar como nasceu.
Sei que eu posso não ser a pessoa certa para você e nem você pode ser essa pessoa certa, e esse pode não ser o momento certo, mas há algo sobre nós que eu tenho que fazer, algo sobre nós precisa acontecer... E é por isso que preciso compartilhar esse segredo com você: Eu preciso de você mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu sinto sua falta mais do que de qualquer, Pós você ocupa um lugar imenso na minha vida, e eu te amo às vezes mais do que a minha própria vida!

sábado, 26 de janeiro de 2013

∞ E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.
— The Vampire Diarie
“Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”
— Caio Fernando de Abreu
Eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que tem muita imaginação para conversas. Me enrolo demais nas palavras, tropeço no meu próprio raciocínio, e pronto perdi a razão. E claro, tenho um senso de humor ácido, as vezes até demais, que chega a perder a veia da graça. Eu sou um desastre com sentimentos, não sei explicar, sinto demais, tenho formas tortas de demonstrar, tenho um ciúme maluco e faço drama com facilidade. Eu, prazer preguiça em pessoa, eu durmo demais, sinto fome demais, tenho medo demais. Me quebrei por ai, me arranhei, vixi e como me remendei. Mas não perca as esperanças, ainda estou bem, com um novo sorriso, carrego comigo essa esperança, de que mesmo parecendo estar tudo errado, ainda estou certa por ser eu mesma.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Me dá só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesma e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesma comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum Mas tudo bem, eu não sinto sua falta. A pessoa que eu amava foi embora há muito tempo, e foi substituída por… Você. E desse novo-você, eu não gosto nem um pouco

sábado, 19 de janeiro de 2013

MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você e fala bom dia meu amor. MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado. MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela mesmo morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme, corre e te dá um abraço apertado, com
um sorriso meigo no rosto. MULHER É BONITA quando ta com ciumes, e fica nervosa, demonstrando que se importa com a FIDELIDADE na relação. MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passar a timidez. MULHER É LINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali no brilho do seu olhar. Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda sem precisar de salto alto, vestido curto, sem precisar ser vulgar. MULHER É ENCANTADORA quando sabe se comportar como uma MULHER.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não foi apenas um sonho, foi tudo realidade e nunca mas vai sair da minha cabeça. apesar de todos contratempos, apesar de tantas brigas de tanta inveja e de criticas eu fui feliz e você também foi. O amor que tem dentro de nós ainda não morreu, e vai demorar um pouco mas apesar de tudo você é a única pessoa nesse mundo que eu quero ver feliz acima de tudo. pena que a vida não é como agente quer né ? pena que DEUS não quis assim. se ele não quis assim é que ele sabe que isso não ia durar né ? Mas obrigada, que todos os momentos que eu passei com você foram os melhores do mundo e ninguém vai fazer eu me sentir de novo assim. Lembra quando você falou pra mim que ia ser pra sempre ? infelizmente não foi né ? até hoje quando eu me deito em meu travesseiro eu me lembro de toda as coisas que você me falava e porque eu me apaixonei por você . apaixonei não AMEI !. Eu decidi fazer uma coisa te esquecer de vez , eu sei qe não vai ser fácil mas é o melhor pra você . eu jurei pra mim mesmo que no dia 31 quando o relogio desse 00:00 em ponto eu ia deixa pessoas pra trás e uma dessas pessoas está incluindo você !. acredite é mas dicifíl pra mim do que pra você , só quero que você seja feliz além de tudo. saiba que pra sempre eu vou TE AMAR ✿¸.◦*´`✿

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Há quem diga que a distância atrapalha,e que por causa dela o amor não existe,mas...é por causa da distância que os beijos passam a ser sonhados,e os abraços tão desejados.
Os encontros tornam-se desejos,o coração passa a ser um só.
Os planos começam a ser feitos com a certeza de que serão cumpridos.
É estranho pensar que estamos cada um em um canto do mundo.
As palavras valem muito,as palavras valem tudo,são ditas com a certeza da resposta.
Um dia você vai aprender que nem todo mundo que te elogia quer teu bem e que nem todo aquele que te critica quer teu mal. Vai entender que aqueles que te odeiam muitas vezes o fazem por desejarem estar no seu lugar. Vai perceber que a bondade não está apenas nas palavras, mas principalmente nos atos. Que solidariedade é diferente de caridade que é diferente de exibicionismo. Que espiritualidade não precisa de religião. Vai aprender que um amor não se molda, se vive. Que só fazem conosco o que permitimos. Que perdoar não é esquecer e sim aceitar as desculpas e deixar que a ferida cicatrize sem precisar mostrá-la. Contudo aprenderá que insistir no erro é escolha. Que ser determinado é diferente de ser inconveniente. Que ter disciplina é fundamental para desfrutar da liberdade. Que ninguém é totalmente bom e nem totalmente mau. Vai perceber que todo mundo tem um preço, mas que nem todos estão a venda. Vai notar que aquele que muito se faz de humilde não sabe o que de fato seja humildade. Que quem muito ostenta é porque pouco tem para mostrar. Que maturidade é olhar para si sem ignorar o outro. É aceitar também que os estejam próximos tenham diversos defeitos assim como nós e que a amizade está em conviver com isso sem deixar de celebrar as qualidades. Vai notar que sabedoria é mais do que ter cultura e que tem mais gente culta do que Sábia. Que ser inteligente é diferente de ser esperto, e que para ser esperto não é preciso enganar os outros. Vai notar que há quem fale bonito e não tenha nada a dizer e há quem não saiba conjugar um verbo corretamente mas consiga expressar o que é preciso, na hora em que é preciso. Vai perceber que é preciso ouvir, mas que ficar sempre calado é omissão. Vai descobrir que o atraso na educação facilita a manipulação das massas. Que autoridades não gostam de ser questionadas. Que tem muita gente que trabalha para manter a calamidade sem saber e ainda acha graça e faz piada disso. Vai entender que existe limite para tudo e que para saber qual será o seu limite terá que ultrapassá-lo, contudo tendo consciência de que existem consequências e algumas sem volta. Que é no equilíbrio que se encontra a harmonia e que para chegar a este estágio será preciso bem mais do que apenas citá-lo. Um dia você vai aprender que tem tanta coisa para aprender por aqui e que essa é nossa função nessa existência que então perceberá o quão pequeno é perto do universo que existe ao redor. E quando tiveres a consciência de que tudo que acontece na sua vida seja fruto apenas de suas escolhas, então não apontarás mais o dedo para culpar ninguém pelo que não conquistou. E muito menos colocará a responsabilidade da sua felicidade em outro que não em ti mesmo. Que cada um usa as armas que tem, mas que é preciso responsabilidade e respeito aos que estão próximo para que estas armas não sejam usadas para prejudicar os outros e consequentemente a você. Que todos temos um dom, uma capacidade e o direito de optar por ser apenas mais um ou deixar sua própria história marcada. Nesse dia você aprenderá, que ainda não sabe de nada. Então começará uma nova busca…
— Tico Santa Cruz.
Chega uma hora que agente se ama tanto, que a distância machuca, tortura. Meu amor pra quê ficarmos longe?(...)
Venha logo chegou a nossa hora, vamos mostrar pro mundo que juntos somos mais! Pra quem não queria ver a nossa felicidade, vamos mostrar que agente se ama, e vamos ser felizes até o vento não levar essa paixão...
“Pronto, acabou o sonho. Acordei com a luz do sol iluminando o quarto e escurecendo a alma. Maldita realidade. Por que preciso acordar e não posso sonhar o dia todo, pergunto-me em momentos de delírios. Viro de lado e volto a dormir, mas, não sonho, não com a mesma emoção e não com você.”

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.

Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

“Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.
Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.
"Eu não sou quem você pensa. Sou orgulhosa, exibida, não sei dizer não, detesto passar roupa, não lavo a louça no dia em que faço as unhas, tenho preguiça de gente lenta, penso sem parar, engato um assunto no outro, vivo com as pernas roxas, pois sou estabanada. Detesto pimentão, abacate, arroz doce e tomate seco.
Gosto de abraçar apertado, beijar estalado, olhar no fundo do olho até desvendar a pessoa por inteiro. Já me enganei muito com as pessoas, já menti, já falei o que não devia, já meti os pés pelas mãos, já fui imatura e sem noção. Já saí na rua de cabelo sujo, unha descascada e perna cabeluda. Já tentei ser uma super mulher e desisti dez segundos depois. Já tentei seduzir e fazer jogo, mas não combina comigo, meus olhos sempre me entregam e eu começo a rir quando faço tipo. Nunca usei ninguém e detesto ser usada. Nunca traí nem fui desleal, palavra pra mim é coisa séria.
Meu lado criança acha que um dia vai mudar o mundo. Meu lado adulto também. Não jogo lixo na rua, mas não desligo a torneira enquanto esfrego um prato na pia. Prefiro cachorros, mas acho bonito o jeito que os gatos se movem. Adoro animais em geral, menos insetos e animais que são pegajosos. E não vou muito com a cara do passarinho que começa a cantar às três da manhã.
Já plantei árvore, já escrevi livros e quero ter um filho. Antigamente, queria dois ou três. Hoje acho que só quero um. Já gostei de pessoas e elas já gostaram de mim. Já iludi pessoas para deixar o meu ego de bem com a vida. Sim, eu sei que isso é horrível, mas eu tinha vinte anos e naquela época me achava a rainha da cocada preta. Já fui iludida por pessoas que queriam deixar seus egos de bem com a vida. É, o mundo gira e a gente sempre leva o troco.
Adoro chorar em filmes. E já fiquei me olhando no espelho enquanto chorava. Treinei tanto que hoje posso afirmar que choro bonito. Já passei trote, já apertei na campainha e saí correndo, já enchi de desaforo pessoas que não mereciam.
Detesto perder quando estou jogando cartas ou qualquer outro jogo. E se perco mais de uma vez seguida sinto vontade de parar de jogar. É, eu não sei perder, confesso. Não gosto quando alguém não gosta de mim. Não gosto quando falam mal de mim. Não gosto quando sou criticada. Mas aprendi a lidar com isso, hoje procuro estar com minha consciência tranquila. E entendo perfeitamente que é impossível agradar a todos.
É claro que é bom ser amada. Quem não gosta de um confete e serpentina? Mas prefiro sinceridade. Prefiro que você diga que não gosta de mim do que vir aqui, sorrir um sorriso quase sincero, virar as costas e falar mal.
Nasci pra ser livre, mas preciso saber pra onde voltar. Gosto do meu aconchego, meu porto-seguro, minha paz. E encontro tudo isso na minha família. Descobri que o amor só vem quando a gente começa a curtir a própria companhia, afinal, para se entregar para alguém é preciso saber exatamente quem você é (e ainda assim ser feliz)." -

Clarissa Corrêa
Você amou ele, respeitou ele, cuidou dele (mesmo sem ele saber), torceu com todas as suas forças pra vocês darem certo, torceu pra ele finalmente ver que era você, e não as outras. Você deu segundas, terceiras, quartas, e quintas chances, e mesmo assim ele não mudou. Ele errou de novo, e de novo, e de novo, e mesmo que isso te magoasse, doía mais ficar sem ele. Você ajudou ele todas as vezes que ele precisou, mesmo quando ele falou incessavelmente dela, e isso machucou você. Você queria ele. Você precisava dele. Ou achava que precisava. Ele falou coisas horríveis umas 10 milhões de vezes, mas você não se importou, porque parte de você sempre acreditou que ele ia voltar. Ele não voltou. E não vai voltar. Ele não é inteligente o suficiente pra entender que nenhuma outra vai gostar dele como você gostou, vai aceitar ele como você aceitou, vai entender ele como você entendeu. E ele ainda vai sentir sua falta. Ainda vai ler todas as conversas, lembrar de todos os momentos e pensar o quão idiota ele foi de ter te deixar ir. E quanto a você? Ah minha querida, você já vai ter entendido que merece muito mais do que um idiota que precisou perder pra dar valor.

domingo, 13 de janeiro de 2013

“Horas iguais me dão arrepios na espinha. É confortante e ao mesmo tempo terrível cada vez que o relógio marca os mesmos números. Me sinto escravo de uma crença que talvez nem seja verdade, algo inventado para alimentar o imaginário humano. Mas de alguma forma, parte disso tudo esta sendo feito corretamente, porque números iguais me lembram você, mas eu não preciso de um relógio pra lembrar o que sinto ou saber que você existe e pode, em uma porcentagem muito remota, estar pensando em mim também. Quem ama não precisa de pretexto, lembrete ou horas iguais. Quem ama lembra quando está feliz ou triste, no sol ou na chuva. Lembra porque escutou sua música preferida ou viu alguém com o cabelo parecido com o da pessoa. Quem ama não esquece. Quando se trata do amor, não existe tempo, não existe razão. Quem ama não deixa qualquer um virar o protagonista da sua história. Quem ama lembra da pessoa amada em cada suspiro, em cada noite de insônia. Na verdade, a falta de sono é porque fica difícil dormir quando ela está ocupando sua mente. Quem ama não tem medo, não fica esperando que os outros cheguem e passem a mão na cabeça depois que tudo parece desmoronar. Quem ama guardaria seus próprios problemas no bolso só pra escutar os da pessoa amada. Ah, o amor, tão clichê, mas é o grande clichê que nos define. Tal coisa que não existe explicação, nem ao menos se sabe como o amor vem. Quem ama nunca esquece, quem ama cuida e ajuda, assim como estou fazendo. Podemos não estar perto, mas de longe eu me preocupo, me sinto triste quando você me diz que esta triste, e é assim que vamos vivendo. Eu aqui, pensando em você e escutando o tique-taque do relógio, e você aí, fazendo o que quer que seja sem mim, com a sua cabeça em qualquer coisa que não seja eu. Espero que uma hora ou outra nossas mentes se cruzem e você se de conta de que não preciso de horas iguais pra querer você aqui do meu lado.”

Sabe qual meu problema ? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

“E eu não vou te ligar no meio da noite nem dizer que pensei em você o dia todo. Eu não vou te mandar uma mensagem fofinha e dar risada daquela sua piada idiota. Eu não vou reclamar da sua demora, do seu abandono, do seu mau jeito, do seu mau humor e de todas essas coisas defeituosas que você tem. Isso me irrita e ter que te lembrar toda hora me irrita muito mais. Eu não vou ser a metade da sua laranja, a sua alma gêmea ou a peça que faltava no seu quebra-cabeça. Odeio o fato de saber que você não pode viver sem mim. Que é metade sem mim. Porra, se um dia eu tiver que partir não quero ver a pessoa que amo triste. E isso seria mais triste sabendo que o motivo sou eu. Então eu não quero que sejamos mais um desses casaizinhos tão iguais e idiotas que vejo por ai. Eu quero que a gente seja apenas a gente. E que a gente seja da gente, porque é assim que a gente se entende.”
- Sem todo esse clichê.

sábado, 12 de janeiro de 2013

“Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.”
— Clarissa Corrêa
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e dps dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te emprestar minha tamanca”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo qd uma delas se esquecem disso. Melhores amigas smp vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

“Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo.”
" Eu aprendi que vai demorar muito tempo para me transformar na pessoa que quero ser... Aprendi que também posso ir além dos limites que eu própria coloquei... Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlada por eles... Aprendi que perdoar exige prática. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, Eu preciso me perdoar primeiro... Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido se usadas sem critérios... Aprendi que o tempo não é algo que se possa voltar atrás, portanto plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores!!!! "
...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!”


“Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.”
‎''TPM.''
Você fica triste, se magoa com qualquer coisa, daí chora. Daí fica irritada porque é idiota por chorar por qualquer coisa. Daí chora mais por estar irritada. E quando alguém chega perto, desconta tudo na pessoa, porque ela não entende o que você ta passando, mas você quer de todo jeito que ela entenda. Também fica com vontade de comer chocolate pra acalmar os nervos. E se não acha chocolate, fica irritada e chora por estar irritada por não ter chocolate. Aí você consegue comer o chocolate. Mas aí lembra que chocolate engorda, e fica com receio por ter comido, e começa a chorar porque pensa que vai ficar gorda e sozinha pra sempre.
Eu fui sua. Juro, eu era tipo, muito sua. Eu me importei infinitamente mais contigo do que com todas as pessoas do mundo, eu passei várias noites inteiras no celular com você sabendo que eu tinha prova no dia seguinte sem me importar com isso, deixei de sair com minhas amigas porque você preferia ficar em casa, me afastei de todos os meus amigos que você não gostava ou possuía alguma restrição e abri mão de muita coisa por sua causa. Eu acreditei em você. Acreditei, cara! Achei que você estava sendo sincero quando disse todas aquelas baboseiras que gente apaixonada diz. Confiei quando você prometeu que ficaria até o fim e acima de tudo, vi sinceridade no que a gente tinha. Eu acreditei na gente. Em contrapartida, você acabou com a gente. Irônico, não é? Quero dizer, enquanto eu fiz de tudo por nós dois, você usou e abusou de toda a sua malandragem pra destruir o que tínhamos. Ela valeu tudo isso? Você sabe, a nova garota. O novo amor da sua vida. Aposto que ela não vai abdicar da porra da vida dela por você como eu fiz, não vai te atender às quatro da manhã em plena segunda-feira, como também não vai te esperar por tanto tempo como eu te esperei. Mas a escolha foi sua e você vai ter que arcar com as consequências. Então para de me procurar. Para de agir como quem ainda, no fundo, se importa. Porque eu não quero mais saber de você. Não quero mais ter de aguentar todas as suas burradas, suas mancadas e seus erros. Um atrás do outro. Não to mais a fim de encontrar alguma justificativa pra todas as nossas brigas e não quero mais usar desculpas esfarrapadas pra limpar a sua barra com minhas amigas. Porque cara, elas sempre te odiaram. E elas tinham razão. Tu não passa de um imbecil que não sabe o que quer da vida. E eu não quero mais ser a sua vida. Larga do meu pé. E dessa vez é pra valer.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os dias passam lentamente. A nostalgia toma conta do meu ser. Quero adormecer. Quero fugir da realidade. Quero dominar meus pensamentos. Quero ser confiante e não precisar de ninguém. Quero tantas coisas que nada consigo. 
 
 
“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.”
 
 
“Juras mudas de rendição são vozeadas por toques cegos. A noite é a traição das regras e a rebeldia doma-nos de estimação em luxúria absinta. Somos carrilhões que cantam nos ventos da madrugada lenda, somos letras que piscam quando as luzes se apagam. Somos a ampulheta sem furo, sem curvas, sem areia, sem pressa. Somos o tempo que parou. Somos a musica que nunca rimou; O suor goteja por nossos contornos ousados, e a tentação se faz desgovernada. A noite canta pra nós… e não existe mais quem nos pare, nessa dança de pétalas e espinhos. Só existem perfumes e prazeres pelo caminho. Só existe nós.”
 
 
f I should stay
I would only be in your way.
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way
 
 

É melhor uma amizade colorida que um namoro preto e branco ;)


Era pra ser só um sorriso como qualquer outro, moço. Mas não foi. Quando me flagrei olhando ele sorrir, meu coração sorriu junto aqui dentro do peito também.


 

Ainda que longe, meu coração te pertence. Ainda que longe, você consegue fazer com que eu me sinta a pessoa mais feliz do mundo. “Te encontrar virou questão de fechar os olhos” E te sentir também. Porque eu fecho os olhos e é como se estivesse aqui. Sinto meu corpo inteiro sendo tomado por uma onda de arrepios… Arrepios esses que só são causados quando o seu está aqui, colado ao meu. É como se meu corpo chamasse por você. E ele chama, assim como meu coração, que a cada batida, grita seu nome.
“Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres.”



“O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”  



“Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos sentimentos. Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos. Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos. Atos são pássaros engaiolados. Sentimentos são pássaros em voo.” 
Quer uma dica? Esquece, esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras, seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar dos sentimentos, fala. Mais nunca se humilhe, claro! Tô falando sério, vai lá, quebra a cara mesmo, tenta a sorte, arrisca. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.
“Mas sabe, eu não me importo. Te beijaria todos os dias. Te ligaria todos os dias ás 03:00 da manhã apenas para dizer que te amo, te faria carinho toda hora, e no fim a gente sempre faria cocegas um no outro. Te calaria com um beijo, e sempre que estivesse braba, te mimaria até dizer que me ama. Te faria carinho até dormir, prepararia uma janta com o seu prato preferido, e no fim assistiríamos aquele filme de terror, só para você ficar com medo e viesse me abraçar. Sabe eu não me importaria nem um pouco de passar todos esses momentos juntinho com você.”
“É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!”

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

“Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.”

domingo, 6 de janeiro de 2013

“Na maioria das vezes, quando você está com um problemas todos costumam dizer: “dê tempo ao tempo”, “o tempo resolve”, “o tempo cura”. Querido, o tempo só passa, não resolve problemas. O tempo só adia, quem resolve é você! Acreditar e pensar que o tempo vai resolver seus problemas é quase tão inocente quanto esperar o coelhinho da páscoa te trazer chocolates no dia páscoa. O tempo pode te ajudar a pensar em uma solução, mas não vai resolver. Quem tem que tomar as providencias necessárias é você. Eu sei que dói quando as coisas que você quer não dão certo, ou quando não sai como planejado. Dói quando aparece algum problema que parece ter solução. É cansativo eu sei. Pois sempre que parece que sua vida ta tudo bem, está tudo nos eixos é que acontecem essas coisas, que aparecem esses problemas. Mas não desista, não se deixe depender do tempo ou de ninguém. A única coisa de que você precisa para conseguir resolver e dar certo, é acreditar em si mesmo, é ter fé em você. E no final, a sua vida vai estar de volta nos eixos, e não foi o tempo que colocou sua vida nos eixos novamente, foi você.”

sábado, 5 de janeiro de 2013

AAAAH, se você descobrise, oque eu sinto por você a vida faz sentido você me faz querer viver, tudo oque você pedisse iria buscar pra você , a lua o mar e as estrelas mudo os meus planos pra te poder te ver, quanto tempo faz? não importa mais, você é o meu vicio , assumo e digo mais , NADA ! teria valor se eu não tivesse ao meu lado você qe me da tudo oque eu preciso, com você eu faço do inferno o paraíso !
“Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.”

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Adoro sua voz. E da sua mão quente e do seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.

“- Então nao o ama mais?
- Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.”
— Caio Fernando Abreu
Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até teus sentimentos, teus momentos de estresse e até felicidade. Não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada... Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas!?
                                         AMEI POR ISSO RESOLVI PUBLICAR:


MENINAS VOU EXPLICAR UM COISA: Tem meninos que gostam de garotas tímidas, já tem outros que gostam daquelas que não param de falar um segundo, tem meninos que gostam de uma garota toda menininha, mais também tem aqueles que gostam de uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas também tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem loiras, mais também tem aqueles que não resistem a uma morena. Tem meninos que vão te chamar de feia por brincadeira e aqueles que vão te chamar de linda o tempo todo. Então aprendam uma coisa: Parem de mudar seus estilos, seus gostos musicais, cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar.. Porque aquele cara que Deus preparou pra você, vai te amar exatamente como você é.

"E chega um dia que você percebe que todos aqueles tombos serviram para alguma coisa, que lágrimas nunca escorrem em vão, e que amores sempre valem a pena, mesmo doendo, mesmo com aquelas cicatrizes, ai você fecha os olhos e espera o tempo curar todas as suas feridas, mais você acaba se esquecendo que ele demora."



E ai você me olha com aquela carinha banal de "me espera mais um pouquinho". Enquanto confere pela milésima vez se não tem ninguém melhor que eu... E sempre volta. - Tati Bernadi

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo.”
: E se você passasse na minha frente agora eu já não te reconheceria mais. Você se tornou o tipo de pessoa com a qual eu nunca me dei bem. Com a qual eu nunca quis ter uma amizade ou qualquer tipo de relação. Confesso que demorei em aceitar isso, mas você se tornou exatamente tudo aquilo o que eu nunca gostei. E isso é frustrante, porque ainda assim eu gosto de você. Com todos esses defeitos, com todas essas diferenças e com o que mais tenha mudado entre nós. Ainda é você a pessoa que me faz sorrir. Ainda é você a pessoa que me faz chorar e me deixa com o medo clichê de te perder. Mesmo eu não te reconhecendo mais. Ainda é você quem faz todo o meu mundo parar.
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É.

“Sou legal com quem é legal comigo. Se você me tratar bem, será muito bem tratado. Se pisar na bola, o azar será seu. Não, não me vingo. Sou ingênua demais para arquitetar planos mirabolantes. Apenas me aquieto. Sem sorrisos, sem nada além da educação. Confesso que queria ser má em alguns episódios da vida, mas se você me aprontar uma e algum dia precisar de mim, pode apostar que vou ajudar. Não porque é você, mas porque é um ser humano. Se fosse um cachorro eu também ajudaria. As pessoas, a todo instante, nos dizem quem são. Basta a gente abrir bem os olhos e os ouvidos. Não sou tão forte e tão fraca quanto pareço. Me surpreendo o tempo inteiro: quando acho que serei fraca, fico forte. E vice-versa. Sou tudo ao mesmo tempo, preciso me acostumar com o turbilhão que nunca dorme.”
— Clarissa Corrêa.

"é menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz."

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu "eu" . Posso ter sido mais um pra você, mas sou único pra mim.