sábado, 4 de janeiro de 2014

***************************************

E eu sonho com o dia em que essa distância acabará. A partir dia eu vou poder te abraçar e te beijar quando bater vontade, eu vou ser capaz de simplesmente me deitar ao seu lado e ver filmes até o dia acabar, porque eu sei que nós não teremos mais que nos preocupar com horários ou despedias...Vou poder acordar e a primeira coisa que eu verei será você, ainda dormindo com os fios de seu cabelo bagunçados porém ainda lindos... Como os de um verdadeiro anjo. Depois desse dia será somente eu, você e Deus nos guiando e abençoando,pois ele saberá -mais que qualquer um- o quanto nós seremos merecedores disso. O quanto lutamos por finalmente podermos fazer as coisas que qualquer casal sempre fez, mas que nós sempre fomos impedidos pela maldita distância.
Esse será o dia em que nossa vida vai recomeçar. O dia em que não haverá mais choros pela angústia, pela saudade... Esse será o dia em que eu entrarei numa igreja vestida de branco e te encontrarei no altar, vestido como um príncipe... Pegarei em sua mão para nunca mais soltá-la... Eu olharei para você e você me retribuirá o olhar com seu sorriso mais lindo e sincero... Vai dar pra ver nesse sorriso o quanto você também vai estar amando aquele momento. Esse dia será o primeiro dia de uma vida toda. A nossa vida. A vida que sempre sonhamos e que sempre esteve lá esperando por nós, todo esse tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário