segunda-feira, 26 de maio de 2014


E assim vamos nos perdendo um pouquinho mais a cada dia que passa. E fingimos não notar. E um não pergunta ao outro o que está acontecendo por medo de ouvir a resposta.
Em pensar que a gente gostava de dizer um ao outro que havia, enfim, encontrado tudo o que sempre procurou em alguém. Gostávamos de expressar em público nossos sentimentos e nossa intimidade não acabava nunca. Todo o tempo juntos parecia ser pouco tempo e o tempo passado longe parecia se arrastar. A gente gostava tanto de falar de nós dois... Fazíamos planos pro futuro e repetíamos incansavelmente que nada e nem ninguém jamais iria conseguir nos afastar. Realmente... Nem NADA, nem NINGUÉM. O que tem nos afastado não é nada além de nós mesmos. Lembro que pro dia acabar bem precisávamos nos falar e que fazíamos isso por horas e horas, nos sentindo aliviados depois por ter compartilhado alegrias e problemas um com o outro. Hoje quase não temos assunto. E os poucos que ainda temos normalmente nem são nossos.
O tempo passou... As coisas mudaram.. Talvez a gente ainda se ame da mesma forma. Talvez até mesmo ainda mais que antes. Talvez... Mas o encanto, a fascinação, o desejo e até mesmo o tesão que sentíamos um pelo outro, precisamos ser sinceros e admitir que já não são mais os mesmos.
Talvez com o tempo isso passe e tudo volte ao normal. Talvez a gente se acostume e vire rotina. Não sei... Sei apenas que tô sentindo que nada é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário