quarta-feira, 30 de julho de 2014




"Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Eu sinto saudade de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei…Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudade de tudo."
― Clarice Lispector



A mulher quer um amor que assista um filme mexendo no cabelo dela, que quando ela esteja chorando a faça rir, que a chame de linda quando ela chamar de idiota, que ande de mãos dadas, que simplesmente a beije quando ela estiver falando demais, que durma de conchinha e a esquente nas noites frias de inverno. Um amor que passe as tardes dormindo ou até fazendo nada, mas com ela. Apenas deitados na cama, se olhando num breve momento de sorrisos que parece eterno. A mulher quer um amor que a entenda quando ela não estiver nos melhores dias. A mulher quer alguém que, com pequenas coisas, a faça feliz.


Olhe pra sua mina. Agora responda: Quantos cara você acha que são doido por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Dever ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, tu! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que tu é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Altos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo pra atacar. E aí, mano, vai esperar vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um carinho em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai sobrar arrependimento ta ligado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário