segunda-feira, 5 de agosto de 2013

...

"Vida, são tantas coisas que já passamos né? Coisas boas e ruins, mas, nunca deixamos as ruins dominarem a gente, e sim ficamos fortes e enfrentamos tudo juntas. Sabe, não é nenhuma data especial mas, não preciso de um dia especifico pra poder dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto você é importante pra mim. Eu quero que você saiba que você é tudo na minha, ou melhor; você é a minha vida. Não existo sem você, você é o que eu tenho de melhor na vida. Sou tão grata por ter você comigo, sempre agradeço por existir alguém tão maravilhosa, tão dedica, tão perfeita, e por ser justamente minha. De tantas pessoas você me escolheu, continuo querendo saber o que eu fiz pra merecer um presente que nem você. Sou grata porque você me fez completa, você chegou na minha vida e me mostrou o que é ser completa, o que é ser feliz, me faz me sentir tão amada, tão especial, tão única. Você me faz a pessoa mais feliz desse mundo.
E, eu quero te fazer a mais feliz junto comigo, eu quero você pra sempre, quero passar cada dia que ainda tenho com você, quero todos os dias continuar agradecendo por você existir na minha vida, por ser a unica que me faz feliz, que me faz bem. Eu vou te fazer muito feliz, e vai ser pra sempre, sempre eu vou estar com você, sempre. Do mesmo jeito que sempre você tá comigo. Você é o meu tudo! Eu amo muito você, muito. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Amor da minha vida, te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário