quarta-feira, 14 de agosto de 2013

''É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!''
 
 
 
 
Chega, chega. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta.
→ Tati Bernardi





“Alguns meses depois vasculhando os contatos, você ainda estava lá. O que a gente viveu já tinha caído no esquecimento, já era página virada pra você, então eu guardei a saudade no bolso e fingi que nada aconteceu e que lembrar da gente não mexeu comigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário