quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

“Eu sempre fui o tipo de garota que esperava pelo principe encantado. Tudo bem, você deve estar pensando “nossa, que garota boba, isso só existe em contos de fadas”, e eu te respondo “eu sei”. Acontece que era sempre imaginei ou quis acreditar que um dia as coisas poderiam ser perfeitas para mim também. Romeu e Julieta é ficção, Savannah e Jared não. Eu passei noites em claro me perguntando por que eu não tinha ninguém assim? Por que eu era sozinha? Me disseram para ter paciência, que era para eu esperar o garoto certo, mas… E se ele nunca aparecer? E se não existir essa de “garoto certo”, e se não existir nenhum para mim? As vezes acho que fui esquecida, um ser insignificante. Estou esperando pelo cara certo. Acho que o cara certo não existe. Eu quero ter alguém que me abrace quando eu estiver com medo, mas olha, eu não tenho por que espero demais. Eu já nem sei mais se quero alguém que me complete, não sei mais se quero alguém, comecei a achar que eu não tenho ninguém que me complete, ninguém que se importe. É um apelo. Eu estou desaparecendo. Eu estou sumindo aos poucos e isso me assusta. Minha melhor amiga está me esquecendo. Meus pais estão me esquecendo. Meus irmãos nunca mais falaram comigo. Eu mesma estou deixando as pessoas irem embora. Todo mundo me vê como amiga. Amiga. E se for assim para sempre? E se sempre me verem como uma simples amiga, e se nunca for mais? E se eu nunca for o mundo de alguém? Um cara me disse que eu tenho que parar de esperar as coisas acontecerem, que eu devo tentar fazer certo com os caras errados. Eu estou fazendo tudo errado. Eu preciso de ajuda. Eu preciso de alguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário