domingo, 24 de fevereiro de 2013


Tudo começou na mais perfeita harmonia, os dias estavam parado, sem pássaros a cantar, a música já não alegrava, a natureza parecia triste, tudo estava sem cor... Foi quando você chegou e trouxe contigo o brilho que faltava, você iluminava cada canto, retrazendo a alegria que já estava morta, os pássaros começar a voar e cantar alegremente, retrazendo a beleza para a natureza, tudo foi se transformando e cada hora que se passava a alegria aumentava, você transmitia uma positividade muito forte, as musicas soavam pelos ouvidos como sussurros de anjos, o dia estava fascinante e começou a chover, só que foi chuva de alegria ela serviu para lavar a tristeza daquele lugar e levou com ela todas as feridas, levou tudo que já não fazia sentido e acredite conseguiu, e logo em seguida no céu surgiu um lindo arco-íris e você era a cor que mais chamava a atenção, sua intensidade era incrível, os dias se passavam e você fazia aquele lugar ficar cada vez mais perfeito.
Nossa! Que dom você possui sobre esse lugar viu? Você faz tudo, tudo ficar melhor, só em olhar, em sorrir, tudo fica perfeito, claro só você é capaz de deixa esse lugar assim, tão lindo, que magnífico... É, mas tudo estava perfeito de mais, e o inesperado aconteceu, começou a chover, choveu muito forte, chuva de dores, de brigas, começou a ter muita confusão nesse lugar, e você pouco a pouco foi se afastando, afastando... E o arco-íris se pós só que desta vez ele estava estranho, aquele brilho já estava se perdendo, o que estava acontecendo? Parei para olha-lo direito e percebi que ele estava todo desfeito, imagina ai, você se ver sem aquela cor predileta, aquela que era capaz de transformar os dias chuvosos no dia alegre, onde foi parar? Para onde vc foi? Porque se afastou assim? Realmente todos já estão acostumado a chegar neste lugar, fazer a festa, deixar as coisas fluírem, deixar suas marcas e depois sair sem da explicação, deixando a culpa toda neste lugar. Até quando vai fazer deste lugar seu ponto de diversão? Se você pode fazer dele sua morada, você pode permanecer;  não venha para alegra-lo e depois deixa-lo assim, “triste e sem sentido” , cheio de interrogações.
Esse lugar chama-se “CORAÇÃO”, até quando vai feri-lo? Faça dele seu ponto de luz, não acenda a vela, ela se derrete, apaga e depois some, sobra os restos, as lembranças, depois vai pro espaço, traga sua luz própria e seja permanente, não seja de momento, não destrua este lugar, se for vim, venha pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário