terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vai, diz que sente minha falta, diz que pensa em mim todos os dias, até mesmo na hora de dormir, fala que você já sonhou comigo e acordou com um sorriso bobo no roso, fala que tá difícil viver sem eu do seu lado, fala que você precisa de mim para o seu dia ser mais feliz. Confessa que eu faço os seus dias mais coloridos, confessa que você já chorou de saudades, que olhou para o lado e imaginou eu lá. Diz pra mim: Você é o amor da sua vida, quero passar o resto dos meus dias do seu lado, vem morar comigo, casa comigo. Eu preciso ouvir um clichê, qualquer palavra, qualquer exagero, tô precisando[…] Porque é isso que eu ando sentindo, tô te querendo, tô te precisando, meu coração te anseia assim como uma planta da água, eu me reduzi a nada, preciso de você para me sentir completo, sem você, sou mera metade. Por favor, me liga, vem aqui no portão da minha casa e faz um escândalo, grita o mais alto que você consegue: eu te amo! Preciso ouvir qualquer palavra sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário