sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Isso não é nada para te condenar ,é apenas o resto de amor que ainda insisto em ter por ti ,é como se você errasse e eu esquecesse por te amar , talvez só queria que você fizesse o mesmo , depois de tudo que aconteceu , de tudo que falamos , e de tudo que não se realizou .sinto falta de acordar com a sua sms e antes de dormi receber sua sms de boa noite. sinto falta de todas as nossas conversas, de todas as trocas de olhares, de todas as palavras, até das suas crises de ciumes sei lá, sinto falta de lhe tocar, de lhe sussurrar ao ouvido mil e uma coisas, dos abraços , e sabe, cada dia mais isto me mata . Você que chegou de mansinho na minha vida e logo já montou um acampamento no meu coração , me transformou , pegou pedaço por pedaço de um coração destruido e fez um coração novo . Amou-me , mesmo por mentira ou seila , me amou . Mesmo sendo uma criança amei ,como nunca amei ninguém , amaria de novo , Pois todos os meus erros me levaram até você. Se fosse para te dar um apelido seria PASSADO um passado que ainda se torna PRESENTE na minha vida e que todos os dias meu coração pedi para ser meu FUTURO . Não adianta as palavras estão mudas , as conversas estão vazia , Minhas expliçoes são vagas só eu sei como eu queria que você acreditasse em mim , em tudo que eu digo , ir até o fim , só eu conheço a dor de tu não acreditar . Talvez você leia isso e seja mais algo comum assim como outras pessoas já fizeram milhões de cartas pra você . Quero ver alguma lembra do teu jeito , suas manias , suas gracinhas , seus medos , conhecer alguns dos seus sorrisos , conhecer as tuas caras e bocas.Te querer , como te quero . Bom isso tudo vai passar é apenas um temporal , tudo vai se acerta. Vai eu só quero te ver bem ,eu me ajeito por ai (88' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário