quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu não desisto do que eu quero
Mas não me desespero
Te espero (8)



Não é o destino que determina o nosso futuro, e sim as nossas escolhas, pois o que faz um sonho impossível é o medo de fracassar. Lute por seus ideais, nada é pequeno quando é feito com amor! Quando você achar que sua vida é cheia de "Nada", lembre-se que é do "Nada" que se começa tudo.



 Em um momento crucial da minha vida, recebi essa mensagem de uma amiga que amo muito, assim que terminei de ler, comecei a pensar sobre o que eu quero da/na vida. Tenho que decidir entre lagar tudo no meu Estado e seguir rumo ao meu sonho,estudar  em uma das maiores escolas de moda e arte de SP. Claro que qualquer um no meu lugar já teria feito a escolha e se mandado para SP, mas o laço familiar ainda é muito forte em mim,Mas temos que fazer escolhas, temos que abrir mão da realidade para ir em busca de um sonho. Eu prometi a mim mesma que este ano seria O Meu Ano! e vai ser!



Não vou mais ficar vendo o tempo passar diante dos meus olhos, afinal, o tempo não pára. Vou a luta, não dizem por aí que "o amor é o soldado mais forte"? então, ele será meu aliado, estou pronta para a batalha! E se eu perder a guerra, tudo  bem, vou chorar, deprimir, gritar, mas isso passa, o tempo trata logo de curar nossas derrotas; Com certeza eu sentiria dor maior se não tivesse lutado, a ferida da covardia não cicatrizaria jamais, passaria o resto dos meus dias pensando no que eu poderia ter sido se eu tivesse enfrentado a vida, se eu não fosse tão covarde a ponto de não permitir a mim mesma a chance de tentar.



"Se a Branca de Neve não tivesse mordido a maça, ela não teria beijado o príncipe! As vezes temos que arriscas para que as coisas aconteçam." Arrisque-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário