sexta-feira, 26 de abril de 2013

Há uns meses atrás conheci minha flor do dia. Minha amiga. Com um romance sem igual. A gente não namora e nunca iremos. É amizade sem igual. Mas continuando… Ela chegou elogiando meus textos, entrando na minha vida e me fazendo feliz e me fez rir naquele dia que tudo tinha errado. Me deu esperança naquele outro quando eu derramava uma lágrima.
Ela chegou, ficou e não saiu mais. E o nosso amor mudou. Mudou pra melhor, esfriou, esquentou, mas nunca deixou de existir. Porque o amor tem fases. Ele muda, se completa, esfria, mas nunca acaba. Nunca deixa de existir. Ele parti, pula da ponte para lavar a alma, mas sobe a montanha e corre no infinito pra voltar pra você.
E alimentando esse amor vejo como é difícil amar alguém. É difícil mesmo, é clichê demais eu sei, mas é a pura verdade. É uma outra pessoa, com outros costumes, com outras opiniões, que foi criada de outro jeito. O amor muda. Você aprende a gostar dos defeitos, admirar as chatices. E por o amor mudar tanto de fases muitas pessoas acabando acreditando que um ou outro deixou de amar.
Uma coisa é deixar de dar atenção, telefonar, sumir e não voltar. Outra é amar, mas o amor mudar.
E aquela pessoa que entrou sem mais nem menos na sua vida fica lá em cima, no podium. E dá um aperto no peito quando ela não está presente. Toda vez que eu olho pra lua eu me lembro dela. Ela brilha, ilumina meu coração e cicatriza minhas feridas. O amor muda mas eu sempre continuo amando-a.
Pedro Smarth

Muyy lindo este texto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário