quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sou do tipo que rir sozinho ao lembrar os momentos bons. Que se apega muito fácil às pessoas. Que se machuca fácil com as palavras, e que guarda em silêncio tudo o que ta sentindo. Do tipo que sabe resolver todos os problemas dos outros, mas nunca resolve os seus próprios. Que faz de tudo para não chorar, mas quando vê já está com os olhos cheios de lágrimas. Que encontra nas músicas tudo que está sentindo. Que sente saudade do tempo da infância, mas a maior saudade mesmo é dos velhos amigos que se foram e deixaram um vazio enorme. E de algumas pessoas que nunca pensei em viver sem. Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram se importar .



Ei, ergue essa cabeça, segue em frente e bora pra luta, a vida não parou e nunca vai parar, ela continua e você não tem que ficar ai sentado o tempo todo no mesmo lugar. Deus tem mais pra você, tente enxergar mais longe, lá na frente tem muitas outras coisas que Deus tem preparado... Se caiu, levante, se tropeçou, não pare. Vá em frente a vitória é grande, Deus está contigo sim, Ele te ouve, deixe Ele te ajudar!




Existem certas situações que pensamos que nunca vamos vencer né? Tão difíceis de se passar, pior ainda quando parece que não tem ninguém pra te dar força, pra te dar animo, quando parece que todo mundo te esquece e que você está sozinho neste mundo tão grande, mas calma, nem tudo quanto parece é. Você nunca vai estar sozinho, nunca vai ser deixado de lado. E o melhor de tudo é que você é capaz de vencer todas as situações que querem te derrubar, que querem ser maior que você. Por isso mesmo, erga a cabeça, dê o seu melhor, siga em frente, Deus está contigo, espere e confie em Deus pois tudo vai se cumprir no tempo certo, todos os seus desejos e anseios, no tempo certo Deus vai te dar exatamente aquilo que você precisa. Mas enquanto isso tenha fé, fique firme, Deus é contigo!





Deus, mesmo que eu não consiga entender, e queira tudo do meu jeito; Eu até choro, e ás vezes, até chego a dizer: Porque é que tem que ser tão difícil pra mim? Parece que é difícil só pra mim. Eu sei que seus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim, e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio...




Você se foi.. E me deixou.. Somente com lembranças.. Te esperando.. Lembranças que vem, a todo momento.não tem como parar de pensar em alguém que durante tanto tempo, só te fez bem que tava do seu lado nos momentos de tristeza ,que olhava pra você não pra sua beleza. Te deu atenção tudo o que você queria, carinho… Comprensão… Alegria.. Que soube limpar as suas lágrimas quando chorava, que soube entender tudo que você falava, ria com você, chorava com você. Tava sempre com você, me diz como esquecer, esquecer acho que nem tem como .



Sabe a vida ? Então, ela continua. Sabe o tempo ? Ele não para. Sabe a dor ? Um dia ela passa.



Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única !



Deus não colocou esses sonhos no teu coração por acaso, Ele trás as pessoas e as circunstâncias com um propósito. Ele te dá os meios porque sabe que você é capaz, resta ter fé…




  
 Quem disse que tudo seria fácil? Quem disse que não haveria sofrimentos? Que não haveria dor? É tudo totalmente complicado, as barreiras são altas de ultrapassar, mas não são impossíveis, apenas deseje um pouco mais e você vai conseguir o seu sonho.



Nem toda indireta é pra você, nem todo texto tem um motivo, nem toda lágrima significa tristeza, nem todo sorriso passa a imagem de felicidade, nem sempre o amor, é verdadeiro. Acredite, nem tudo pode ser clichê.



 
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário