domingo, 26 de maio de 2013

“É, lembra daquela menina de 13 anos? Aquela que você esnobava, que passava por você e você zuava, lembra daquela menina estranha, rodiada por amigos falsos que você criticava? Aquela menina mal falada, atrapalhada? ENTÃO! Graças a tudo isso, a menina cresceu, ela hoje, é uma grande mulher, ela é linda, é meiga, simpática e tem um belo jeito de conquistar todos a sua volta. A menina de antes, é a mulher valorizada de hoje em dia, aquela que passa por você, você vira o pescoço pra olhar, pois já não consegue mais ser discreto. Aquela que você deseja e que tem um dom impossível de te controlar. Eu cresci, eu me amei, eu amadureci, o mundo deu a volta e hoje, é você quem vem atrás de mim. Obrigada por me tornar, quem eu sou hoje em dia... Em um mundo de malandros, eu prefiro ser a otária, pois todo malandro se fode na própria malandragem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário