quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oi meu ex-amor, meu passado, como vai? Só passei aqui para ver como você esta. Na verdade, para ver com quem andas. Ela é bonita? Porque acredite, você não pode andar com qualquer uma. Se bem que para mim, todas serão outras, se não forem eu. Tudo bem, o que é que vim fazer aqui mesmo? Ah sim.. Ver como estas, ver com quem você sai nas noites de sábado para ir ao cinema. Olhe, não estou dizendo isso por ciúme nem nada, mas não acho que ela seja a pessoa certa para você. Ela até que é.. legal! Ok, quem estamos querendo enganar? Ela não é nem um pouco legal, e acho que você sabe muito bem o motivo não sabe meu amor? Meu amor, me desculpe por usar essas duas palavrinhas, mas acontece que eu sempre gostei tanto de te chamar assim, e você sempre gostou de me ouvir falar. É eu tenho que me acostumar, que hoje quem te chama assim é a outra. Se não me engano é Amanda, ou Alice?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário