sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Oi. Eu tenho tanta coisa que queria te dizer. Acabo não falando por medo de você sumir de vez. Pq sempre que passa mais um dia que você não aparece eu perco um pouco da minha alegria. Fico lembrando do início, tão cheio de conversa, carinho, mãos trêmulas, frio na barriga. Quero tudo isso de volta , cara. Quero ouvir você implicando comigo, me chamando de paty só pra chamar minha atenção. Quero ouvir o que você tem a dizer, o que você só tem coragem de falar pra mim. Que saudade de ter você por todo dia. De ficar com aquele sorriso imenso no rosto, os olhos brilhando de felicidade por você estar ali. Sentir o carinho, o gostar, o desejo, em cada palavra sua. De ouvir sua voz do outro lado da linha. Eu gosto tanto de você. Queria voltar no tempo, aceitar aquele pedido de namoro, que eu, burra, não aceitei por achar precipitado. Pede de novo. Eu aceito. Pergunta de novo se a minha voz é de apaixonada; dessa vez eu vou dizer com toda certeza que sim, não vou enrolar e dizer que não sei. Não se afasta mais não. A gente já tá tão longe, tão geograficamente distante um do outro. Mas tenha certeza que você vive nos meus pensamentos. E no meu coração eu te levo pra sempre. Eu quero te dizer o quanto queria estar com você, cuidar de você, dar carinho e colo quando tudo ficou ruim. Enxugar seu choro nas horas mais tristes que você precisava tanto de um abraço. Te dizer que tudo vai ficar bem, amanhã melhora e que sim, vale a pena cada gesto de bondade que a gente faz. Que você não é um inútil, que é importante e que faz diferença no mundo com o trabalho lindo que realiza. Que você faz diferença no meu mundo! Que é com você que eu quero rodar esse país, em uma kombi, um fusca, de moto ou até de bicicleta. Que é com você que eu quero deitar sob as estrelas e passar a madrugada olhando a lua e, procurar espaçonaves e estrelas cadentes. Quero te contar todas as minhas teorias malucas e ouvir sua risada carinhosa. Sentir pela primeira vez você tocando minha pele, seu hálito no meu rosto, seus lábios entre os meus. Cara, eu te quero tanto! Não me deixa nessa agonia. Nesse não saber se você ainda gosta de mim. Se eu ainda deixo um sorriso besta no seu rosto. Fica comigo. Eu quero a liberdade que você disse que eu teria se andasse com você. Eu quero subir na sua árvore e te beijar no meio da natureza. Eu quero te deixar feliz. Eu quero ser feliz com você. Sua paty, pra sempre. Te amo. Eu secretamente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário