sexta-feira, 31 de maio de 2013

“Só quero te falar que estou desistindo, tá bom? Pelo que percebo, sua vida fica melhor sem mim. E sem você, ou com você, não vai alterar em nada, minha vida já está uma confusão mesmo. Talvez agora você não se dê conta, mas depois vai perceber, o quanto vive melhor sem mim. Não importa mais. O café esfria, o amor também. Vou jogar fora mesmo, todos os planos que sonhei para nós, vou jogá-los para bem longe de mim. Não quero que eles venham me atormentar, só pra trazer pensamentos nostálgicos. Vou tentar, é meu amigo, tentar, por que ir de cara com o coração, é difícil. Tentarei afastar do meu pensamento, tudo o que você me prometeu um dia, entre todos, aquela famosa frase “Eu te amo, e nunca vou te deixar” . Deixa eu te falar, que a dor que você causou a mim, eu não desejo que ninguém te cause, ninguém mesmo. Só eu sei o quanto machuca, amar, e não ser amado. Você plantou um sentimento dentro do meu coração, fez com que ele crescesse, depois foi embora. Foi embora, porque quis, pois te dei todos os motivos para ficar, motivos que nunca dei a ninguém. Mas mesmo assim, você se foi, e nem sequer se despediu. Acho que pensou que eu não notaria tua ausência, mas eu reparei, e doeu muito olhar para o lado, e não te encontrar. Mas é isso, não quero mais insistir em um amor que não vale a pena! Cansei de correr desesperadamente atrás de alguém , que desistiu de mim na metade do caminho. Cansei de mover o mundo, por quem não dá nem um passo por mim. Cansei de chorar dilúvios, por alguém que nem uma lágrima derrama por mim. Só passei pra avisar , que é a ultima vez que tento, fiz minha parte, agora é com o destino.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário