sábado, 19 de abril de 2014

"É incrível, mas hoje já não dói mais. A tempestade passou e refizemos nossas vidas. De coração, te ver feliz me traz uma paz de vento suave de campo em final de tarde. Já cheguei a acordar assustada por medo de andar sozinha, sem poder contar com seu bom dia e também lembrei-me inúmeras vezes de quando estive em condição sub humana por sua causa. Por minha, na verdade, porque eu permiti. Que instrumento poderoso esse da intimidade. Que você esteve ao meu lado em momentos importantes, a borracha não apaga. Nem considerava essa ideia de não compartilhar segredos ou a concepção de desaparecer e pedir para as lembranças viajarem para a Indonésia, sem passagem de volta. Agora, porém, somos dois estranhos. Saiba, no entanto, que te desejo luz sempre. Luz intensa e que seus sonhos brilhem na direção da felicidade. Desejo que use toda sua criatividade para não validar nossas lembranças com outra pessoa, mas simplesmente faça novas: novas jornadas, novas músicas, novos segredos, novas brigas, novas lágrimas e novos prazeres. Ninguém mentiu. O eterno naquele momento era nossa verdade. E nós vivemos de pequenos momentos. Tem razão, o melhor mesmo é sempre lembrar de você chegando e não partindo. Lembrar de tudo que me apresentou de crescimento. A vida é complexa: hoje eu vejo tudo que me faltava nesse relacionamento e tudo que eu sobrei de falta. Vejo tudo que eu faltei de sobra e como nossas misturas culminaram em uma ruptura prolongada pelo carinho que restava, mas a ânsia pela partida foi sufocando. Tudo bem, te dou uma estrela. E ela vai te proteger. Hoje eu sou um pouco da tua influência e somos melhores por termos sido passageiros desse voo chamado destinos que se cruzam. Se te encontrar por aí, lhe enviarei o melhor sorriso em homenagem ao que passamos de bom. E por essa mesma homenagem, fingirei que o sofrimento inexistiu. Faço isso porque hoje ele já não existe, mas na época algumas coisas machucaram demais. Um dia te disse que você era raro. Pode ser, mas acho que raro mesmo é meu amor. Ele é um pássaro lindo, que voa em novas planícies, mas é filhote ainda, aprende a voar com as quedas. Só que sabe uma coisa incrível? Deus mandou uma pessoa para me mostrar que tenho as cores da meiguice devolvidas a mim. Como eu sempre quis. Sabe quem é? Eu. Eu e meu coração vibrante, que aprendeu tanto a achar o que se perdeu. Por falar em perder, perdi noção do tempo escrevendo. Preciso dormir porque amanhã eu e meu amor temos um lindo dia pela frente. O amor do presente. Estou feliz agora e sei que você também. Gratidão por isso. E a vida segue."
Carol Manzoli Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário