sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que tem muita imaginação para conversas. Me enrolo demais nas palavras, tropeço no meu próprio raciocínio, e pronto perdi a razão. E claro, tenho um senso de humor ácido, as vezes até demais, que chega a perder a veia da graça. Eu sou um desastre com sentimentos, não sei explicar, sinto demais, tenho formas tortas de demonstrar, tenho um ciúme maluco e faço drama com facilidade. Eu, prazer preguiça em pessoa, eu durmo demais, sinto fome demais, tenho medo demais. Me quebrei por ai, me arranhei, vixi e como me remendei. Mas não perca as esperanças, ainda estou bem, com um novo sorriso, carrego comigo essa esperança, de que mesmo parecendo estar tudo errado, ainda estou certa por ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário