quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não foi apenas um sonho, foi tudo realidade e nunca mas vai sair da minha cabeça. apesar de todos contratempos, apesar de tantas brigas de tanta inveja e de criticas eu fui feliz e você também foi. O amor que tem dentro de nós ainda não morreu, e vai demorar um pouco mas apesar de tudo você é a única pessoa nesse mundo que eu quero ver feliz acima de tudo. pena que a vida não é como agente quer né ? pena que DEUS não quis assim. se ele não quis assim é que ele sabe que isso não ia durar né ? Mas obrigada, que todos os momentos que eu passei com você foram os melhores do mundo e ninguém vai fazer eu me sentir de novo assim. Lembra quando você falou pra mim que ia ser pra sempre ? infelizmente não foi né ? até hoje quando eu me deito em meu travesseiro eu me lembro de toda as coisas que você me falava e porque eu me apaixonei por você . apaixonei não AMEI !. Eu decidi fazer uma coisa te esquecer de vez , eu sei qe não vai ser fácil mas é o melhor pra você . eu jurei pra mim mesmo que no dia 31 quando o relogio desse 00:00 em ponto eu ia deixa pessoas pra trás e uma dessas pessoas está incluindo você !. acredite é mas dicifíl pra mim do que pra você , só quero que você seja feliz além de tudo. saiba que pra sempre eu vou TE AMAR ✿¸.◦*´`✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário