quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os dias passam lentamente. A nostalgia toma conta do meu ser. Quero adormecer. Quero fugir da realidade. Quero dominar meus pensamentos. Quero ser confiante e não precisar de ninguém. Quero tantas coisas que nada consigo. 
 
 
“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.”
 
 
“Juras mudas de rendição são vozeadas por toques cegos. A noite é a traição das regras e a rebeldia doma-nos de estimação em luxúria absinta. Somos carrilhões que cantam nos ventos da madrugada lenda, somos letras que piscam quando as luzes se apagam. Somos a ampulheta sem furo, sem curvas, sem areia, sem pressa. Somos o tempo que parou. Somos a musica que nunca rimou; O suor goteja por nossos contornos ousados, e a tentação se faz desgovernada. A noite canta pra nós… e não existe mais quem nos pare, nessa dança de pétalas e espinhos. Só existem perfumes e prazeres pelo caminho. Só existe nós.”
 
 
f I should stay
I would only be in your way.
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário