sábado, 13 de julho de 2013

Linda homenagem

13 de março de 2013, 00:00 Hoje a vaca, idiota, nojenta, lixo, ridícula vulgo minha melhor amiga.. Completa 18 aninhos, a mocinha, virou mulher.. E que mulher, viu? Uma mulher incrível, tanto por fora como por dentro. Só quem a conhece sabe o quanto ela é guerreira e que não foi fácil ela chegar até aqui, com tantos altos e baixos familiares, com o coração partido inúmeras vezes, com amizades que a chateou.. Ela continua aqui, intacta com o a cabeça erguida. E isso me orgulha muito, me orgulha por ter uma melhor amiga assim, decidida, que não desiste nunca, me orgulha de ter uma melhor amiga que não é oca por dentro, que tem muito o que mostrar pra esse mundão. Vou falar umas coisinhas que você já ta cansada de saber, mas vamos lá.. Você é o tipico de irmã que quer sempre proteger a mais nova ( no caso eu hehe ) aquela irma, que toma todas as minhas dores, que só sabe me dar sermões mesmo sabendo que a gente vai acabar brigando, mas nunca me esconde o que acha, aquela que chora comigo, briga comigo, ri comigo, surta comigo, pula comigo, zoa comigo, canta comigo, passa vergonha comigo, resumindo que tá sempre comigo, lado a lado, até o final.. Contra tudo e todos. Bom, eu quero te dizer que eu te amo muito, mesmo com todos seus defeitos e aquelas coisinhas que me irritam em você, mas eu te amo assim.. Do jeitinho que você é, não mude NUNCA! E quando você tiver uma situação difícil, e sentir que já não pode mais, não desanime.. Eu vou estar sempre do seu lado, pra te levantar. Porra irmã, quem vê assim de fora não sabe um terço do que já passamos juntas, 4 anos de muitas historias pra contar. Já nos metemos em cada furada, já fizemos cada loucuras, já passamos tantos momentos inesquecíveis juntas, tanto pra mim, quanto pra você.. Que mesmo se um dia o destino separar a gente, eu vou lembrar. Você sabe porque eu to falando isso né? Porque foram coisas tão intensas, coisas que deixaram saudades, coisas que foram melhor terem saído da nossa vida.. Muitas e muitas coisas! E eu só tenho a agradecer por tudo que você sempre faz por mim que as vezes você acha eu não reconheço.. Mas eu reconheço sim bobona, reconheço cada minimo detalhe, por isso to aqui te chamando de melhor amiga, de irmã.. Aquela q eu nunca tive! Enfim, chega de ficar lembrando das coisas e falando aqui que eu já to chorando.. Só promete q nunca vai sair do meu lado? Eu preciso de você, irma. Pra finalizar, tudo de bom, que venham anos e mais anos para vivermos juntas, que Deus te dê toda felicidade do mundo e tudo o que você precisa. Hoje ninguém vai estragar seu dia.. Sabe porque? Porque ele é seu, princesa. Feliz aniversário. Amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário