segunda-feira, 18 de março de 2013

É tão bom quando agente acorda com um olhar sincero, com um beijo doce, ou simplesmente com uma mensagem, o dia muda totalmente .. Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe, eu to aproveitando cada minuto ao teu lado! Tudo se torna tão especial, cada riso, cada bobagem, cada brincadeira ou até mesmo aqueles momentos que são simples mas que quando agente vê são os que deixam as lembranças mais lindas e mais inesquecíveis . É tão bom te ter perto de mim, sem medo, sem mágoa sem nada de ruim perto de nós, to muito feliz contigo meu amor, que siga assim por muitos anos, que se houver brigas que seja pra fortalecer o nosso amor, por que a nossa felicidade é agente que faz, é agente que sente, os outros podem ter suas opiniões, mas nenhum deles sabe como é bom amar e ser amado !
- E só eu sei a sensação de estar perto de ti, de te amar, pode ter certeza que é a mais pura e verdadeira que alguém pode sentir !
Eu Te Amo De Verdade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário