segunda-feira, 18 de março de 2013

Que se passe dias, que se passe semanas, que se passe meses, que se passe um ano… Não importa, por você eu espero o tempo que for. Porque eu sei que ainda vou te ter aqui, em meus braços, e que ainda vou acordar com você do meu lado. Não é fácil se apegar a uma pessoa que mora quilômetros de distância de você, não é fácil gostar tanto de uma pessoa que você ao menos nunca viu pessoalmente. Não me pergunta como, ou o porque isso aconteceu, mas você me ganhou de uma forma inexplicável. Meu amor, só de imaginar que vou ver teu sorriso de pertinho, de que vou olhar dentro dos teus olhos, que vou segurar tua mão e finalmente te abraçar, te beijar, sentir sua respiração em mim, eu me perco completamente. O modo como você fala, o modo como você age, o seu modo, o seu jeito, você em si me faz gostar tanto de você. Faz pouco tempo claro, mas é como se eu te conhecesse há tanto tempo… Mesmo sem te ver, sinto a sua presença. E cada vez mais você me tem. Mas fica a dúvida, é pra sempre? Te prometo, vou trilhar todos os dias para que esse relacionamento só faça somar. Que o sentimento que existe dentro de mim e você só aumente, e que algo jamais seja capaz de derruba-lo. Que você seja minha, ou se não apenas seja você. Só te digo uma coisa: obrigada, por me fazer sorrir.
-Thainá Poynter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário