terça-feira, 5 de março de 2013

Nossa não sei por onde começar, só sei que passei a noite em claro e decidi escrever pra você. Só sei que não aguento mais tudo isso, acho que aguentei até demais! Aguentei coisa de você que jamais aguentaria de ninguém. Você grita, você xinga, você é grosso e as vezes um completa IDIOTA, mas não é idiota do tipo bobo não, é de IDIOTA mesmo, dos piores que já vi e conheci. O idiota que eu tive a pretensão de me apaixonar. Por que? Não me pergunte, eu também não saberia explicar, vai ver por você ser completamente diferente do que eu costumava ter, do que eu costumava sonhar. Não vou negar você tem seus momentos carinhosos, amoroso, e foi esse lado por que em eu me apaixonei, e é por esse lado teu que me derreto toda, quando você me chama de: 'bê' então... Mas ultimamente eu estou vendo apenas o lado grosseiro, o lado bruto. É como você diz: eu sou mimada, uma besta mesmo, mais essa sou eu, e por eu ser assim, eu não aguentando mais esse seu lado estúpido comigo. Não entendo porque você está assim? Logo eu que quero tanto o seu bem, que gosta, ama você mais que tudo, que é loucamente apaixona que seria capaz de largar tudo só por você. Mas não você está disposto a desperdiçar tudo isso né? Não é pressionando não pense isso, só acho que pra mim já deu, não porque cansei de nós dois não, é que eu não aguento mais ser tratada desse jeito pelo garoto que mais amei em toda minha vida. Sei que posso até me arrepender disso, mais já não esta me fazendo bem sentir isso tudo. Choro todas as vezes que brigamos, e as vezes nem consigo dormir com tanta bobagem na minha cabeça. Você rouba minha paciência, meu juízo, minha paz. Fora ás vezes que me irrita com essas suas ''amiguinhas"..
Aguentei demais, só eu sei o quanto eu aguentei isso tudo de você. E quero que saiba que eu não me arrependo de nada que eu fiz contigo, nem de sentir tudo isso que eu sinto por você (só ás vezes kk). Vou guardar pra sempre todo os momentos, nossa brincadeiras, nossos apelidos, e vou sentir saudades e como eu vou. Só que chega um ponto que não da mais pra levar, que da vontade de mandar você se F** mas não, eu não teria coragem, então falaria algo que você sentisse mais. EU CANSEI DE TENTAR, PRA MIM JÁ DEU, FUI ATÉ O MEU LIMITE. Pode até ser que não doa agora, nem amanhã, mas depois você iria sentir, uma hora ou outra você vai dar conta do que perdeu. Vai sentir falta dos apelidos, de como eu implicava contigo, da minha preocupação, sentiria falta até das minha cobranças, dos meu ciúmes excessivos, sentirá falta das horas e horas no msn, no celular, das mensagens carinhosas, sentiria falta da voz. Tentei aguentar esse teu jeito explosivo, esse teu jeito chato e de sempre querer as coisas da sua maneira, até o seu jeito de não querer resolver as brigas né? Acho que até la eu já tenha desencanado, já estaria cansada de esperar sua resposta. Me desculpa tá? eu disse que: 'EU JAMAIS IRIA DESISTIR DA GENTE' né? Mas você já descumpriu, então minha promessa não vale mais. Então amor cansei de sonhar, de imaginar um futuro ao seu lado, desacreditei de tudo. E não pense que eu não amo você, amo, amo demais, mais é que não estou mais disposta a sofrer a esperar, entende? Você foi incrível ao despertar esse amor que eu sinto por você, nunca ninguém me fez sentir algo tão forte assim. Só que agora você não está sendo capaz de cuidar de todo esse amor que eu dediquei a você. Por isso eu estou desistindo de nós. :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário