quarta-feira, 20 de março de 2013

Tento te procurar por aí, para onde você foi ? Estou procurando aquele meu velho amigo que era gentil, compreensivo e amoroso comigo, que não ficava tentando se afastar, não era monossilábico. Fico me perguntando se fiz algo de errado e não consigo encontrar uma resposta. Mas não me surpreendi, já que você não é o primeiro que se afasta de mim sem menos dizer o porque, sem menos dizer adeus. Pessoas que nunca achei que você faria isso comigo, eu posso ser imperfeita, as vezes sou um bocado chata, mas você sempre me compreendeu. Cansou de mim? Acho que amizade de verdade é que, quando algo está errado, sentamos e conversamos para ver o que aconteceu e concertar as coisas, e assim, ninguém sai ferido. Mas infelizmente não foi assim. Se você está bem eu não sei, apenas sei que eu não estou. Sua ausência está me machucando demais nesses últimos dias. A falta dos seu abraço, a falta dos seus conselhos, das suas palavras amigas. Você nunca foi um qualquer pra mim, sempre foi meu melhor amigo, e por isso eu sempre te dei muito valor, sempre fiz de tudo para nada estragar nossa amizade. Agora vem cá, me conte o que aconteceu, por favor, vamos conversar. Tá difícil ficar sem você. </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário