quarta-feira, 13 de março de 2013

Eu me imagino assim: com um vestido gigante, com um buquê de flores maravilhoso. com pessoas como loucas arrumando a celebração, pra que meu matrimônio seja perfeito.Quero que tenhamos votos, e que as mulheres chorem quando dissermos “sim”. Quero chuvas de arroz. Quero brindar com champanhe e cortar um bolo de cinco andares maravilhoso. Quero que algum tio meu fique embriagado, e que suas primas s
e acabem na pista de dança, enquanto eu e você estamos dançando agarrados. E que no final, nós dois fujamos da festa, indo pegar um avião que nos leve para algum lugar, onde iriamos viajar pela primeira vez com Marido e Mulher. E que nós dois fizéssemos passeios super inesquecíveis, e a noite nos amassemos intensamente.Mas tem que ser com você, apenas com você, porque foi com você que construir esse sonho. Porque foi com você que escolhi a cor das flores da mesa,e da Igreja. Porque foi com você que fiz a lista de convidados, e escolhi o sabor do bolo. Foi com você que escolhi a banda, e a seleção de músicas que eles iriam tocar. Foi para você que eu desenhei meu vestido. Foi com você que escolhi o destino de viagem, o hotel, e tudo mais. Foi com você que eu escrevi esse sonho. Esse sonho de qual eu não quero acordar.
 
 
 
Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.'✿
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário