quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

***



“O que você tem que me prende tanto a você?”
— Tati Bernardi

“Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender.”



"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

"Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.


A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor

Amizade é apoiar sempre, não importa o tamanho do problema! 



"Direcione-me a palavra quando realmente queira me ver, não me dê esperanças bobas de que um dia iremos dar certo, ou que você me ama tanto quanto eu. Não me trate como qualquer uma, ou com desdém, pois banal era o meu sentimento por você antes de você voltar à tona e deixa-lo a flor da pele e já que voltou, por favor, faça valer a pena cada minuto que eu esteja do seu lado. Além de beijos e amassos, eu quero amor e continuidade e, tudo aquilo que vier na bagagem... Há muita gente carente de atenção e carinho, mesmo recebendo beijos e abraços com frequência, acho que resido nessa lista, há sempre uma necessidade viva de querer sempre mais..."

''Você está presente em tudo, é incrível eu saio de casa e tudo que eu vejo é você. Vejo você naquela música melancólica, vejo você naquele casal abraçadinho na praça, vejo você no sorvete de morango, vejo você na aula de português, vejo você em todas as conjugações dos verbos, vejo você nos meus sorrisos e nas minha lágrimas. É uma ausência indescritível não sei nem como dizer o que se passa aqui de dentro, mas sei de uma coisa: os meus cortes não doem mais que a falta que você me faz. É triste, porque eu fico procurando você em tudo e às vezes nem preciso procurar porque você já está lá. Orgulho, talvez, mas eu não posso simplesmente te ligar e despejar tudo o que eu sinto em cima de você por mais louco que pareça. Não posso simplesmente gritar pro mundo que eu te amo, eu te venero, eu te quero, eu te preciso. Eu simplesmente, não posso. Sinto muito, mas vamos ter que esperar as prorrogações desse jogo sem sentido, onde apenas eu saio machucada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário