quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

E são tantas as minhas vontades. Vontade de te abraçar, mas não um simples abraço, abraço daqueles que você fica minutos abraçando, sentindo ali, coração com coração, na mesma sintonia, como se fosse uma música, minha música preferida, ou seria o som da sua risada? Ou quem sabe então o do nosso beijo? Até mesmo daquele suspiro. Vontade de te beijar, sentir você, te trazer pra bem perto de mim, seria nosso momento meu amor. Deitar contigo numa noite fria como essa, ficar te fazendo carinho, te fazendo cafuné, te mimando. Assistir um filme, um filme de seu agrado, podia ser um de terror, assim você fingiria estar com medo pra eu te abraçar bem forte, ou um de comédia pra ouvir o doce som da sua risada, um romântico.. Quem sabe uma comédia romântica, tanto faz, eu só conseguiria prestar atenção em você mesmo, e você ficando sem graça por eu te olhar sem parar, você iria abaixar a cabeça e sorrir, eu te beijaria.. São tantas as minhas vontades amor, mas o que é mesmo que nos impede? Ah é mesmo, a distância. Sempre ela. Mas tudo bem, eu espero o tempo que for, eu sei que o nosso dia vai chegar, e enfim seremos só nós. Nada de distância. Estou te esperando amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário