quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Hoje faz 269 dias em que você se foi, e quer saber o que fiz durante todo esse tempo? Bem, eu fiz as mesmas coisas todos os dias, todos os feriados, em todas as noites mais obscuras, sabe o que fiz? Eu chorei, sim, eu chorei e agora vi que preciso esvaziar dessa saudade e sentimentos, ouvi dizer que a maneira mais fácil de se esquecer alguém é transformar essa pessoa em Literatura, você nunca vai saber ou talvez um dia saiba e espero que fique bem na sua estante e que você possa sorrir e chorar quando lê-lo, é com amor, carinho, lágrimas e saudades, em que todas às vezes, deitada, de bruços, sentada, na rede, na sala, na cozinha ou em qualquer outro lugar, eu escrevi por que não aguentava guardar somente para mim, escrevi por que gostaria que todos soubessem que o amor existe e mesmo quando a pessoa vai embora não significa que não foi verdadeiro. CARTAS PARA JAMES, essa para você, com amor, dedicação, tempos de espera, de longas esperas. É fácil encontrar alguém que faça o dia valer a pena, difícil mesmo é achar quem faça a vida valer tudo isso e foi você James, você que me fez ver o lado ruim e bom da vida.
Eu te a... É acho que você já deve saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário