quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Difícil escrever sobre o que se sente, quando nada mais parece fazer sentido. E você procura as palavras certas, procura alguma saída que possa esclarecer esse conflito. Quem sabe beber alguma coisa resolva o meu caso por enquanto, ouvi dizer por aí que quando se bebe a verdade sai, mas qual seria a verdade se nem sei mais o que estou procurando? Complicado de entender, pior ainda, de se explicar, só que já não é mais minha culpa. Esse vazio no meu peito é o mesmo que procura a sua mão na hora de atravessar a rua, é ir dormir sentindo sua falta na nossa cama e acordar feliz por ninguém ter me empurrado, é chegar em casa triste, sozinha e me alegrar por ter não ter que dividir o banheiro ou simplesmente chorar sozinha num filme de romance, mas saber que o controle é todinho meu. É dizer eu te amo, mas não quero você... Viu? Eu falei, tão complicado de entender... E você me pergunta que pessoa em sã consciência, não quer a pessoa que ama. Ai eu volto a beber, quem sabe um dia eu consiga explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário