sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

**

"Tenho pena dessas meninas que pensam que a vida é só festa, bebidas, sexo, fofocas, roupas e etc . Que ficam contando os dias para o final de semana chegar, olhar para a agenda do telefone e pensar: "É você que vou pegar esse final de semana". Pra depois chegar a segunda-feira e dizer: "amiga, você não sabe, andei de Jet Sky, Bebi Absolut com Red bull e dei uma volta no carrão dele". Vivem de bar em bar, em uma mesa sendo sustentadas por caras que as tratam como um objeto, tipo assim "Pago a conta e pego depois", é , é bem assim, não se assuste. Agora me diz, segunda-feira você recebe uma mensagem? Uma ligação? NÃO ! É "vai pra lá" que eu "vou pra cá". Muitas não se preocupam em ser independentes, e não depender de homem nenhum, eu sei a vida é de vocês, não me devem nada, fazem o que quiser, estou apenas colocando minha opinião, e um SALVE acompanhado de aplauso para as MULHERES DE VALOR ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário