quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Eu me lembro de tudo, lembro da nossa primeira conversa, de como cada dia você foi me fazendo sorrir, de como você fez eu me sentir bem, lembro que você começou a entrar em meus pensamentos, em meu sentimentos, que você foi se tornando cada dia mais importante pra mim, cada dia mais entrando no meu coração…
As vezes eu deito e fico me lembrando da forma que você sorri, é tão fofo, você olha nos olhos, passa a língua entre os lábios, e sorri de uma forma doce… E quando você tá constrangido? Ah, é tão bonitinho, você sorri e vira os olhos e depois abaixa a cabeça… Eu sinto falta de como as coisas costumavam ser, de quando você parecia se importar comigo, eu sinto tanto você aqui, dentro de mim, sua voz continua na minha cabeça… Eu lembro de quando você me abraçou, me puxou forte em sua direção e então me olhou nos olhos… E quando me calou com um beijo?… Ah eu finjo que fico irritada mas na verdade eu gosto quando você me chama de baixinha e tira sarro de mim por causa da minha altura, mas oque eu mais queria era ser a SUA baixinha…
Eu não sei explicar mas quando te vejo com outra, ou te imagino com ela, sinto meu coração desmanchar, ou quando imagino minha vida sem você é como se todo desaparecesse e não sobrasse mais nada dentro de mim, eu não sei mais fingir, eu realmente te amo, é isso mesmo eu amo você, eu percebi que você não tava bem esses dias, e eu também fiquei mal, eu não sei desfaçar quando me perguntaram oque sinto por ti e digo que te odeio mas no fundo meu coração ta gritando “EU AMO ELE, ELE É TUDO, É O ÚNICO VERDADEIRO, O ÚNICO QUE NUNCA ESQUECEREI” é, as pessoas percebem, já me disseram que dá pra ver nos meu olhos que eu te amo, e por que você não reparou ainda?
Eu juro que quando te ver irei te falar com todas as letras, olhando no fundo dos seus olhos: “EU TE AMO”, ainda não disse por medo da sua reação, pois sei que você não sente o mesmo, tenho medo de perder a sua amizade medo de não ser importante pra você, ei eu fico te stalkeando o dia todo, eu choro toda noite por não ter você, eu preciso de ti, é meio clichê dizer isso e pode parecer exagero, mas na verdade eu sou assim, exagerada, e como diz a musica “eu exagero nas palavras, mas nos meu versos… eu só encontro você” Eu sei que nada vai adiantar eu não consigo explicar oque sinto por ti, mas então, eu sei que é amor, por que é algo que nunca senti antes, sabe oque é você querer a felicidade da pessoa antes da sua? Sabe oque é você querer ver a pessoa feliz mesmo que não seja com você, mesmo que doa mais que tudo, mesmo que destrua meu coração por dentro, eu quero te ver feliz… Enfim, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário