quarta-feira, 25 de dezembro de 2013




É tudo muito confuso pra mim. Penso em você, quero você, fico criando mil e uma cenas em minha mente, imaginando o momento em que poderei te encontrar, sentir teu cheiro, te abraçar e dizer que tanto amor já não cabe mais em mim. Logo em seguida, me vejo triste, me sinto sozinha, sinto falta de um abraço, falta de ter alguém perto, alguém com quem compartilhar os meus mais bobos risos. Sinto falta de você, sinto falta de alguém que nunca tive, nem em presença, nem em sentimento. Você diz me amar, você diz que quer uma vida ao meu lado, e eu, até passo a acreditar no ''pra sempre'', quando imagino que será com você.
Te dei todo o meu sentimento, eu sei, você não pediu, mas ví em você, aquela minha possibilidade de ser feliz. EU TE AMO, nunca tive certeza do meu sentimento por ninguém, mas com você, não consegui fugir, não consegui simplesmente ignorar, sair por ai, encontrar outra pessoa e então te esquecer.
Encontrei você em um momento em que ambos estavam sofrendo por paixões passadas. Fico me perguntando o que me fez te amar tanto. Se foi a forma que você rir de canto, o brilho dos olhos, a doçura da voz ou outras mil qualidades que você tem.
Se eu falasse que preciso acordar todos os dias, sabendo que tenho você, adiantaria algo? Tenho ciume, de qualquer ameaça que possa se aproximar, e quem se aproxima, já considero ameaça. Não posso, por um segundo se quer, imaginar uma outra pessoa ganhando aquilo que eu nao posso ganhar, por causa da distância.
Hoje você fez sua escolha, preferiu alguém que, não tem metade do amor que eu tenho por você, e isso dói, porque dia após dia, era o seu bom dia que eu desejava ler ao acordar.
Espero que a outra pessoa possa te fazer feliz, o tanto que eu gostaria, e que nos dias frios onde voce se sentir triste, não me procure, mesmo que eu esteja torcendo pra isso.
Se você perceber que a outra pessoa nao irá te amar o tanto que eu amo e queira voltar, estarei te esperando com todo o amor do MUNDO. Mas nao demore, vai ver, eu descubra que seguir, é melhor que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário