quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Me pareço tanto com você, olhando dá pra ver seu rosto lembra o meu. Desde o primeiro aniversário, o primeiro passo, sempre pronta pra me defender. Sempre que brigou comigo pra eu não correr perigo, era pronta pra me salvar. E com você eu aprendi todas lições, eu enfrentei os meus dragões, e só depois me deixou voar... Mas eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria, que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe pra você não se esquecer, que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você... Mãe, eu sei o tempo é implacável, afasta nossos corpos mas aproxima o coração, o seu nome sempre lembrado, converso e falo de você sempre na oração. Mãe, foi muito chato ''crescer'', passei a não ter você contando histórias para eu dormir, mesmo o mundo querendo me derrubar ao meu lado você sempre está, pra me levantar quando eu cair. 
"Mãe, você diz que me criou para o mundo, mas meu mundo é você. " Eu te amo. 






Onde eu encontro meu refúgio, minha morada, minha riqueza, minha calma, minha fé, minha escada.
Parabéns Mãe!! Não só pelo aniversário, mas por ser essa pessoa maravilhosa, com um coração puro e enorme. Desejo só felicidades na tua vida e principalmente muita saúde pra nos aguentar por muitos e muitos anos!!
Feliz Aniversário mamiii!
TE AMO INCONDICIONALMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário