quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cansei de pessoas entrando e saindo da minha vida. Cansei de pessoas me iludindo, cansei de palavras, cansei de amores perdidos, cansei de mentiras, cansei de ser apenas um para muitos, cansei de ser trocado, cansei de chorar, cansei de juras de amor, cansei de noites acordas que não serviram pra nada, cansei de pessoas que fingem ser quem não é, cansei de pessoas que só serve pra me julgar,cansei de não sorrir como antes, cansei de esconder a tristeza, quer saber cansei de tudo! Quantas vezes eu ria de algo que me magoou para fingir que não me afetava, Eu gostaria de não ter lido, não ter visto, não ter escutado certas coisas, que no final me machucavam. O problema é que a gente não manda no que sente. Às vezes penso: Seria tão bom reviver certos momentos que eu sei não voltam mais. Foi ai que eu decidi: Vou enfrentar os riscos, sem dilema Todos os momentos vão valer a pena.. E se quiser entrar na minha vida, entre. Mas venha pra ficar. Do contrário nem se apresente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário