terça-feira, 3 de junho de 2014




"Ele me disse um dia que iria embora, que não poderia ficar, porque iria pra bem longe de mim, e que tinha que terminar tudo para não ferir dois corações. Mais era tarde demais... os dois corações já estavam envolvidos, já estavamos completamente apaixonados. O tempo que passavamos juntos eram momentos únicos, inesquecíveis. Pareciamos arroz e feijão, porque a gente se completa. O sorriso dele era mais feliz ao meu lado. Os meus olhos brilhavam com cada minuto que passava para vê-lo. Ele se decidiu, ele iria partir. Ele resolveu ir... ele não queria. Tínhamos tudo para dar certo. Ele deveria ter ido até o final. Ele prometeu. Era a felicidade dele que estava em jogo. Eu sinto falta... morro de gritar por dentro chamando pelo o nome dele. Ele é incrível, nossa que saudade. Eu ainda estou aqui... de braços abertos te esperando. Não importa o tempo que passe, eu sempre vou estar aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário