sábado, 28 de junho de 2014

E o amor se foi… O coração quase parou. O mundo é pequeno pra tanta dor e saudade que se chocam uma contra a outra. Os infinitos suspiros já se confundem com os ventos. Já não se sabe mais o que é chuva e lágrima.
Mas como? Se no inicio era só felicidade. O amor não era eterno? Os sorrisos antecipavam os apaixonados beijos. Os olhos brilhavam mais que a lua e o sol, e refletiam todo o nosso amor. O coração batia em ritmo frenético, não cansava, nem mesmo dava sinais que um dia pudesse falhar.
E quem errou?
Talvez nunca mais se encontre um amor assim. Assim, esse, o último. E quem sabe a vida daqui para frente seja apenas um “cumprir tabela”, somente seguir e cruzar pelos amores retardatários. Talvez a gente nunca mais encontre e talvez a gente nunca mais procure.
Talvez a gente encontre. Talvez tudo seja um começo, apenas um começo. Apenas um teste para o seu coração. Quem sabe o nosso amor eterno seja apenas o nosso eterno amor imaginado. Talvez nosso amor fosse mesmo para sempre, talvez nosso amor ainda esteja apenas engatinhando.
Talvez fosse diferente se naquele dia fizéssemos tal coisa. Talvez não terminássemos se Romeu e Julieta não se envenenassem. Quem sabe ainda brincássemos de apaixonados, e levássemos a sério, mesmo vestidos de namorados.
Quem sabe continuássemos felizes, quem sabe nunca deixássemos de amar.
E tudo é um girar sem fim, enlouquecemos por acreditar que somos intocados. Mas quando a onda nos atinge, quando nos chocamos contra as pedras, quando chega a nossa hora de enfrentar os sentimentos, fingimos pra nós mesmos que não é com a gente. Ligamos o computador, assistimos um episódio do Prison Break, mas quem fica aprisionado é você, esperando que alguém derrube as paredes do mundo pra te libertar.
Quem sabe é pra você aquela porta aberta, talvez seja só você sair.
Talvez… Quem sabe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário