quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

   Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você!

                                         E quem disse que pra ser irmã precisa ser de sangue !

                              ELA O CHAMAVA DE ANJO. ELE A PROTEGIA COMO UM. 

                                          Está tão claro que eu preciso de você aqui sempre.

           Eu já te via muito antes nos meus sonhos! Eu procurei a vida inteira por alguém como você .


                                         Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer

                                           Eu prometo que tô contigo pro que der e vier.

                Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

 Se eu tô contigo não ligo se o sol não aparecer, é que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você.

                                   Se for pra ser pra sempre,que seja pra sempre ao seu lado.



                                                  Você é tudo o que é preciso.

 
E no final, quando você já não tiver mais forças para continuar segurando minha mão, não se preocupa, eu não soltarei a sua… Lembra do juramento Até que a morte nos separar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário